QuintaCreepy #31: O Canto Morgan

Comentarios
Meu namorado Steven e eu nos despedimos, e entramos no carro, prontos para partir. Era cerca de 11 horas da noite, um breu de tão escuro que mal podia ver minha mão a 3 centímetros de meu rosto. Estava bastante frio naquela noite, pois era o início da primavera. Vento soprando ferozmente, árvores balançando, batendo suas folhas em outras. Estavamos a cerca de 20 milhas de distância da cidade, na área pouco povoada. Muitas vezes, encontramos voltas súbitas, ameaçando atirar-nos para fora da estrada em árvores próximas. Por sorte nós sobrevivemos as curvas, mas a apenas 10 quilômetros de distância da cidade nosso carro ficou sem gasolina. Estávamos ainda bastante longe, sem casas ou estruturas feitas pelo homem em qualquer lugar dentro de um raio de 2 quilômetros. Isso me lembrou de uma selva. Steven puxou o carro para o lado da estrada. Nenhum de nós possuía telefones celulares no momento, e nós precisavamos de ajuda.
Bilola,Você É Muito Gay cara, para com essa vida de dar a bunda em troca de maconha
"Eu vi um posto de gasolina a menos de uma milha daqui. Eu já volto." Ele disse, puxando-se para fora do carro. Eu estava preocupado com ele, e eu tenho certeza que ele sentia o mesmo sobre mim.

"Tem certeza de que vai ficar bem? Esta escuro, e quem sabe que tipo de coisas estão lá fora. Deixe-me ir com você." As próximas palavras que ele me disse que iria repetir na minha cabeça para o resto da minha vida.

"Sheri. Faça o que fizer, não deixe o carro."

"Mas" eu tentei responder.

"Não deixe o carro." Ele disse novamente ainda mais severo do que a primeira vez. Seus olhos presos nos meus friamente por alguns segundos, então eu decidi que talvez seria melhor se eu fosse obediente.

Minha mente começou a mudar à medida que o tempo passava. 30 minutos se passaram. Uma hora passou, ainda sem sinal dele. O ambiente que eu estava era muito estranho-Vento assobiando, árvores ao redor a esconder quem-sabe-quem na escuridão para trás. Cerca de uma hora e meia depois que ele saiu, eu comecei a ouvir um barulho semelhante a a algo tocando no telhado do carro.

"Tap Tap ... ... Tap ..." Eu estava ao mesmo tempo curiosa e assustada para ver o que era, mas a voz do meu amado namorado ecoou na minha mente. "Faça o que fizer, não deixe o carro."

Decidi esperar até de manhã e tentar dormir um pouco, mas eu não tinha certeza de quanto eu poderia ficar com esse barulho vindo do telhado. Pouco tempo depois, porém,eu adormeci, mesmo sem perceber ...

De manhã eu vi que meu namorado ainda não tinha voltado-Minha mente estava correndo com pensamentos sobre o que pode ter acontecido com ele. Notei que a batida não tinha parado, e já que era dia eu decidi ignorar o que meu namorado tinha dito e ir para fora.

Eu lamento ate o dia de hoje por isso.

Quando eu pisei fora e me virei para fechar a porta do carro, meu queixo caiu ao ver o que eu vi. Eu vi meu namorado pendurado de cabeça para baixo, suas pernas foram amarradas às vinhas de uma árvore que estava ao lado da estrada. Seu estômago inteiro foi aberto, formando uma poça de sangue no teto do carro. E suas mãos ... As mãos dele estavam apenas mal tocando o teto, fazendo um barulho...."Tap Tap ... ... Tap ..

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)