QuintaCreepy 30#: Canal Estranho

Comentarios
Em alguns canais de televisão, as pessoas assistem duas versões diferentes do mesmo canal. Isso geralmente é causado por filiais que são próximas, por exemplo, enquanto você vive em nova Jersey, você pode receber também a programação de outra filial do ABC, tanto as pessoas que vivem em Nova York e Filadélfia, ou que vivem no sul da Califórnia e recebem a programação de Los Angeles e San Diego.

Estes canais, na realidade, não deveriam existir. As empresas de televisão são criadas para se concentrar em torno de uma só cidade, mas algumas oferecem duas versões diferentes do mesmo canal.

Se você ver o outro canal, o canal com a pior recepção de sinal, você vai começar a perceber que esse mesmo canal relata eventos de coisas que nunca aconteceram, sobre pessoas que não são reais, sobre uma tecnologia que não deveria existir, e anúncios de produtos que você nunca ouviu falar.

Os teóricos da conspiração dizem que estas estações de televisão pertencem a um mundo alternativo. Eles falam que por lá as notícias ficam cada vez piores, nessa dimensão separada da nossa.

Há relatos de pessoas que assistiram o canal desse mundo alternativo.

Só espero que eles não estejam falando de nós.



Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)