Noite Romântica Ou Nem Por Isso

1 Comentario
Olá leitores, Tudo Bem? O sou o novo membro do blog, chamo-me Márcio, mas pode me chamar de Moorf, porquê? Ah, depois explico. Vou estar aqui pra postar contos e histórias do gênero de suspense e terror. Qualquer critica é bem-vinda. Sem perder mais tempo...


Norberto estava num dos dias mais chatos no emprego, e adivinha em pleno aniversário. Na noite anterior teve uma pequena discussão com a mulher, que no dia seguinte ela nem dignou lhe desejar feliz aniversário, um dos motivos para que seu dia estar azedo.
De repente o celular tocou, era uma mensagem de voz da sua mulher:

 Querido... achou que estava esquecido do seu aniversário? Não, não estava! Liguei para deixar um recadinho bem gostoso: hoje a noite terás uma surpresa te esperando na cam...
Bip... bip...

A mensagem tinha sido interrompida mas Norberto nem dignou a preocupar-se porque pensou que era brincadeira da mulher.

O dia tinha terminado e já eram horas de Norberto regressar à casa. Ele arrumou toda a papelada, pegou a sua mala e saiu para pegar o carro que ficava por trás do edifício do seu trabalho. Entrou no carro, ligou a rádio e pôs-se rumo ao seu apartamento. A viagem não durou muito porque o trânsito já estava a ficar mais leve.
Quando chegou à casa e começou a estacionar o carro na garagem, a rádio começou a falhar e de repente começou a tocar uma música clássica bem conhecida, Claire de Lune composta por Claude Debussy. Não ficou muito na garagem porque ele lembrou da surpresa que a mulher guardara. Apanhou sua mala e subiu no elevador até o sexto andar.
Na porta do seu apartamento ele ficou imóvel. Pensou na discussão do dia anterior, embora fosse pequena, a mulher tinha tocado num ponto critico – a separação. E no meio disto tudo, o que foi mais estranho no mínimo, a mulher queria fazer-lhe uma surpresa para o seu aniversário. Ele entrou porta dentro do seu apartamento. Estavam todas a luzes apagadas, mas tinham velas no chão que guiaram-no até a porta do seu quarto. A porta estava entreaberta e de dentro saía uma luz vermelha bem forte. Norberto deu uma risada pensando que a mulher estava preparando para uma reconciliação.
Ele abriu a porta e o que ele viu não era lá muito bem uma reconciliação, era a “outra”, toda contorcida num varão de pole dance. E quando digo contorcida, digo como um pano amarrado a um poste. Tinha os intestinos pra fora da barriga, os globos oculares saindo das orbitas e o chão todo ensanguentado. Quando Norberto decidiu chamar a polícia já era tarde, já estava com um facão espetado na sua espinha vertebral.


A traição é um prato que se como cru... meu bem...



Moorf

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.  

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. Amazing Moorf ^.^,, espero k seja o primeiro de milhares okeii ;)
    Ah,, a tua fã nº 1 está a espera ainda de vir a receber o livro autografado viuuhh :D ;)

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)