QuintaCreepy #29:Estática

1 Comentario
Se você estiver assistindo televisão e ela perder o sinal, desligue a TV imediatamente. Se você assistir a estática da TV por tempo suficiente, a estática, de repente,vai parar. Todo o som na sala em que se encontra cessara; até mesmo o ruído da TV desaparecerá. Se isso acontecer, você não deve desviar o olhar da tela. Provavelmente não notará isso no momento, mas antes de fixar seu olhar na TV, seu corpo também vai congelar. O tempo a sua volta irá parar completamente. As partículas dos pontos pretos e brancos da TV lentamente ganham vida, arrastando-se lentamente em direções aparentemente aleatórios. Não da maneira normal das estáticas, mas sim organizando-se e formando uma imagem em movimento em sua frente. No momento que a estática e o ruído branco da TV voltarem ao normal, você voltará a ter controle de seu corpo.

Você nunca mais poderá assistir aquela televisão novamente. Ela sempre transmitirá estática, mesmo quando desligado. Se você assistir a estática por mais tempo, estes mesmos eventos voltaram a acontecer, mas com resultados desastrosos. O que acontece exatamente é desconhecido, pois é óbvio que qualquer um que tenha tido a infelicidade de experimentar isso acabou desaparecido. Há rumores que dizem que se você continuar a assistir a estática novamente, ou durante sua primeira experiência, e olhar para longe, as manchas brancas e pretas começarão a se mover novamente, mas você não conseguirá se mover. Seus olhos, então, estarão permanentemente fixados na tela enquanto você vê uma imagem se formar, e também o que parece ser o retorno de sua estação de sinal. Você logo descobre que este não é o caso, já que o som permanece ausente, e a imagem na TV mostra uma ambientação muito familiar: o quarto onde você se encontrava.

A única coisa que você vê a seguir é o movimento na TV, enquanto você assiste a si mesmo por dentro da mesma, e posteriormente, a causa do seu desaparecimento.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. A sorte é que tenho Sky, então se ficar sem sinal a tela não fica na estática, fica só um aviso da sky sem som até o sinal voltar. Hehehehe...

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)