Links Bizarros #40

Comentarios

Chegamos ao 40! Sim um numero maldito na cultura asiática, mas aqui no blog um feito, já são 40 semanas postando os melhores links pra vocês. Tudo bem que não foi todas as semanas e nem sempre os melhores links, mas somos brasileiros e não desistimos nunca! a não ser quando não dá mais

Essa semana foi muito boa nos parceiros, e semana que vem, galera, vocês não sabem as novidades que teremos... Coisa boa mesmo, fiquem ligados nas postagens! Vamos para os links!










































































*Esqueci de avisar mas por conta do ENEM, semana que vem acho que não vai dar pra fazer os links, espero que entendam seus malditos*



Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)