Livro Mais Estranho do Mundo

1 Comentario


Já podermos observar alguns livros misteriosos dentro do blog, livros como o Necronomicon e  o Manuscrito Voynich, são grandes questões na história do mundo. Mas quando você acha que não poderia haver algo mais bizarro surge o "Codex Seraphianus", também conhecido como "o livro mais estranho do mundo". E olhe que o titulo está em boas mãos.

A história do livro teve inicio no final dos anos 70, quando o italiano Luigi Serafini começou a escrever uma enciclopédia de um mundo ainda não conhecido. Luigi alem de ilustrador, foi designer industrial e arquiteto, o que levou a o livro a ter centenas de gravuras explicando melhor como seria este mundo desconhecido.

O livro original tem 354 paginas (versões recentes são divididas em dois exemplares de 127 paginas), e assim como o Manuscrito Voynich, foi escrito com uma língua totalmente desconhecida, o alfabeto também não faz sentido nenhum. Luigi demorou 30 meses para acabar a obra, que conta com 11 capítulos separados por duas partes. Sendo que na primeira o foco é a natureza, e na segunda é exclusivamente sobre pessoas.

Vou deixar algumas fotos do livro, uma coisa de louco pra ser sincero.
















Se por acaso conseguiu entender alguma coisa, deixa nos comentários pro pessoal também conseguir entender. 

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.  

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. eu entendi um pouco,a ultima imagem deve ser um tipo de ditador desse novo mundo,e que deve controlar a todos
    nesse mundo a luz não é energia sim uma especie de insetos brilhantes,as cadeiras nascem do chão são arvores que já nascem daquela forma,seria legal morar nesse lugar

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)