Links Bizarros e o Falso Apocalipse!

2 Comentarios
Hoje é Sabadão dia de Links Bizarros! Só que especialmente hoje não haverá links. O pessoal que acompanha o blog sabe que nós somos tudo estudante e geral vai prestar uma provinha sem importância nenhuma chamada de ENEM. Ouvi dizer que é importante estudar pra isso então eu vou estudar de manhã mesmo.

"Mas Will não vai ter Links Bizarros essa semana?" 

Não gente eu ainda vou fazer os links, só que em vez de postar no Sábado eu vou colocar na Segunda-feira, então fiquem ligados. ~ou não~

Vou usar o espaço pro comunicado pra dar uma outra noticia e essa é muito boa, eu sei que vocês vão gostar da noticia porque não tem motivo pra não gostar, estão preparados? estão mesmo? olha que eu vou falar é bom estar preparado porque é muito boa hein!

ZOMBIE WALK MOTHERFUCKERS!

Todo o ano no dia de finados acontece o tradicional (?) evento, ano passado eu e parte da equipe marcamos presença no evento, e foi muito legal! Esse ano novamente estaremos indo lá para tirar muitas fotos e depois posta-las aqui no blog. Igualzinho agente fez na edição de 2012.

Estamos pensando em um jeito de se destacar pro pessoal saber que nós somos do EM. Nós iremos na Zombie Walk de São Paulo e queremos convidar todos os leitores que moram na região para comparecerem.

"Mas Will eu não sei fazer maquiagem zumbi..."

Aaah essa desculpa não funciona com agente não, na ultima edição agente deu uma garimpada na internet e conseguimos fazer uma maquiagem bem legal com muito pouco. Na pratica agente usou corante, glicose, maquiagem, umas roupas velhas e bandagens pra fazer uns ferimentos. Tudo isso pra quatro pessoas e ficou muito legal.

Então por favor, chame seus amigos façam uma vaquinha e vão pro evento pra gente se encontrar! ~eu acho melhor ir com uma galerinha antes porque é muito estranho você andar com maquiagem de zumbi na rua~ 

Ano passado a Zombie Walk rolou em todas as capitais brasileiras. Muito provável que esse ano novamente aconteça isto, eu vou deixar o evento pra Zombie Walk de São Paulo logo abaixo se algum leitor souber de outra que possa ter basta enviar o link pelo o comentário que eu atualizo o comunicado!


Espero que entendam os meus motivos, até segunda seus lindos!

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.  

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Mesmo atrasado.. Vlw! Vamos precisar de MUITA sorte mesmo HEOHEOHEOHEO

      Excluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)