Filmes de Terror Proibidos e (Des)Conhecidos.

3 Comentarios
Fala meu povo, é eu sei eu prometi isso a bastante tempo, e só agora estou fazendo isso então sem mais delongas vamos ao que interessa.

Filmes Proibidos (que fariam Jack o Estripador chorar).

filme Numero 1: Grotesque/gorotesuku 2009 (2 palavras, filme de terror e Japonês).

Bom pessoal, antes de começar vou deixar uma coisa bem clara, eu não assisti todo o filme. É eu sei "Como é que você pode falar de algo se você nunca viu/ouviu/leu completamente?", simples, vendo somente uma parte e deduzindo todo o resto. E cara esse filme é ruim, não ao ponto de você ter dizer que ele é o e.t (o jogo e.t que de tão ruim foi enterrado) dos filmes, mais é ruim de qualquer forma. E antes de falarem qualquer coisa, o japão tem filmes de terror ótimos sim, exemplo Ringu ou Ring que originou o conhecido "O chamado (que na verdade se chama o anel ou The Ring)(cara na minha opinião ele deviam traduzir os filmes de forma certa e não inventar e fazer traduções totalmente estranhas". Assim como o Brasil que faz bons filmes, só que alguns são péssimos e esse é um deles.

Bom deixando os sentimentos de lado, vamos a sinopse que vocês vão intender.
"Um médico decide brincar de Psicopata e rapta um jovem casal (na base da marra, em vez de ser sutil) e a partir dai começa um jogo em que a esperança é a ultima que morre"

E antes que me xinguem no twitter, a sinopse é minha mesmo pois eu foi no wikipedia (pra vocês teram ideia) usar uma, mas não tinha nada.

Cara eu foi ver esse filmes de cabeça limpa,pois eu já tinha um review dele e achei que eles poderiam até ter pegado pesado, mais depois de começar a assistir e de pular algumas cenas(antes que me critiquem e vi o filme em japonês sem legenda, o que não interfere pois um bom filme passa a mensagem mesmo sem falas os filmes mudos que o digam) e decidi para porque depois de 20 minutos a proposta do filme já estava clara. E eis a proposta: o cara raptou o casal, não vai deixa-los sair, e vai brincar de médico(no pior sentido da palavra) e acabou ai. Quem quiser e ver o filme todo, e me corrigir e falar que gostou, cara beleza, show de bola, fico feliz que o psicopata em você está feliz, pois eu não vou detonar o filme porque eu só vi uns 20/30 minutos. Ele pode até ser um filme aceitável la no fundo, mais pra mim ele foi mediano a ruim. 
Eu ia dar uma nota pra ele, mas por não ter visto todo o eu decidi não fazer isso. então fica a dica pra vocês assistirem com a pessoa que vocês gostam no dia dos namorados, ou em um fim de semana do casal. 

E realmente esperem até o próximo sábado pois eu vou falar de um filme que inclusive foi proibido aqui no brasil. Então até pessoal.

 Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.    


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

3 comentários:

  1. Apenas um comentário.... A expressão THE RING cabe, sim, para o filme O CHAMADO, pois, em inglês, ela significa tanto O ANEL quanto O CHAMADO/A CHAMADA (de telefone), fazendo referência tanto ao anel formado pela tampa do poço, quanto pela chamada telefônica que Samara faz às suas vítimas.
    Portanto, das duas formas o título acaba perdendo algum dos sentidos que tem na língua inglesa. Da forma como está, perde o sentido do anel do poço e, caso se chamasse O ANEL, perderia o sentido da chamada telefônica.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. eu assisti esse filme , corta testículo , perfura o olho , e a cena dos intestinos para fora é clichê ......

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)