+18 Domingo Gore: Homem Morto com Facão Cravado na Garganta

1 Comentario
_____________________________________________________________________________
ATENÇÃO: 

A postagem à seguir contém conteúdo perturbador e cenas fortes para os mais fracos. Gore significa, basicamente, muito sangue, tripa, acidentes e tudo mais..
Leia por conta própria e não diga que não foi avisado(a).
_____________________________________________________________________________

Um jovem de 17 anos de idade foi encontrado morto com um facão cravado na sua garganta e os intestinos saindo de uma grande ferida no estômago. O jovem foi morto em um quarto de uma residência privada em São Domingos, município de Brejo da Madre de Dios. A polícia acredita que a morte do jovem foi um ato de acerto de contas.

Duas pessoas que também residiam no local são suspeitos de envolvimento no assassinato. O peso que estava perto do corpo foi provavelmente utilizado na prática de crime também. A vítima apesar de ter apenas 17 anos, já teve vários problemas com a lei. Sua mais recente condenação foi de porte ilegal de uma arma.







Vão Pela Sombra, Equipe Eutanásia

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)