O Inferno de Mark Powell

4 Comentarios

O artista australiano Mark Powell realizou um trabalho maravilhoso aonde tenta demonstrar a natureza violenta sob a vida. Usando de técnicas dentro de uma maquete, Powell foi capaz de criar algo extremamente sombrio, fazendo com que suas fotografias venham recordar as clássicas imagens atribuídas á imagem de como o inferno há de ser.


Dentro do site do artista ainda é possível ler sua explicação sobre o trabalho realizado.

Eu tenho trabalhado principalmente na criação de ambientes em miniatura, onde seres imaginários evoluem, delegam, consomem, excretam e multiplicam a decadência.
Minhas esculturas exageraram e distorcem a natureza violenta do processo biológico de degeneração e regeneração, parasitismo, canibalismo e da reciclagem da carne, que permite inúmeras formas da vida a evoluir cada vez mais complexas funções perceptivas e locomotiva.

Agora confiram o trabalho mais detalhado dele, realmente maravilhoso:





















Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.  

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

4 comentários:

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)