#16 Destruindo Infâncias: Phineas e Ferb

15 Comentarios

_____________________________________________________________________________
ATENÇÃO:

Se você não gostaria de ter todas as suas lembranças destroçadas, não é recomendado em hipótese alguma ler esta explicação. Ela pode conter VERDADES (mentira) e deixará você muito pensativo.

Leia por conta própria e não diga que não foi avisado(a).
_____________________________________________________________________________

No ano de 1993 em uma casa humilde, viveu uma garota chamada Candace Flynn, que tinha esquizofrenia. Quando Candace era apenas uma criança, seus pais se divorciaram, deixando aos cuidados da sua mãe que nunca foi de dar muita atenção a ela.
Ao nascer seu irmão Phineas, que sofre de hiperatividade e Ferb seu meio-irmão, que nasceu com um caso grave de retardo mental, que entre outras coisas o impede de falar, as coisas foram de mal a pior para o desenvolvimento de Candace, fora a sua imaginação... a jovem sempre imaginava seus irmãos construindo “coisas” e vivendo grandes aventuras. Durando o dia, Candace dizia a sua mãe sobre “as grandes aventuras que seus irmãos viviam” e é claro que a mãe da jovem não via nada. Preocupada com isso, a mãe vai para um especialista, o psiquiatra Heinz Doofenshmirtz, que deu remédios fortes para Candace tomar; com esses medicamentos psiquiátricos que foram destinados para acalmar a jovem, só pioraram e isso levou a um vício crescente que a introduziu a experimentar drogas mais pesadas a cada vez.

A garota, cansada de que ninguém acreditava que suas histórias sobre os seus irmãos fossem reais, decide escrever em um diário tudo que acontecia na vida dos seus irmãos... nas suas criações e aventuras. Em 2007, Candace Flynn, de 14 anos é encontrada morta em seu quarto, juntamente com uma nota de suicídio escrita na última página de seu diário; de acordo com médicos legistas, Candace morreu de uma overdose intencional de várias drogas. Até o final de 2007, a mãe de Candace aflita com tudo, decide vender essa história(que estava no diário), para o Disney Channel, que mostra interesse na compra e em 01 de fevereiro de 2008, uma história distorcida e reforçada chamada de "Phineas e Ferb" estréia mundialmente e é adorado por todos, que sem saberem a verdade, passam horas na frente da TV assistindo essa doce história feliz.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.    


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

15 comentários:

  1. e mais uma vez obrigado internet por ESTUPRAR a minha infancia!

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO! ESTUPROU MINHA INFÂNCIA TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  3. e eu insisto: vocês poderiam por favor fazer uma postagem de destruindo infâncias sobre o Kid x Kat?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, como ninguém da equipe vê o desenho agente ta sentindo uma dificuldade para elaborar uma história convincente.

      Sobre o desenho, agente conseguiu encontrar uma creepy em espanhol que já foi traduzida e está programada para a publicação na próxima terça-feira. Agora, de fato um Destruindo Infâncias sobre este desenho é meio difícil de se fazer.

      Excluir
  4. Esse é meu desenho favorite e, desde que li isso pela primeira vez, não consigo assistir com a mesma inocência.

    ResponderExcluir
  5. Nossa parabéns para a equipe da eutanásia mental, essas histórias são realmente incríveis

    ResponderExcluir
  6. Agora faz mais sentido o desenho .eu e meus filhis gos tavamos muito de assistir mais agora apareceu peppa pig pra afastar meu filho de fineans e ferb.gostaria de saber mais sobre a porquinha peppa .obg

    ResponderExcluir
  7. Obg internet por destruir a minha infância dnv

    ResponderExcluir
  8. Eu li em um livro que conta as historias da disney que no desenho a Candace era autista e imaginava as aventuras do Phineas e ferb

    ResponderExcluir
  9. Interessante, porem... Uma mae tem 3 filhos 2 pelo que entendi do mesmo pai e 1 de outro pai, seria uma coisa praticamente inacreditavel que ela tivesse os 3 com deficiencias ainda mais tão diferentes, considerando que nenhuma delas é genetica, e mais estranho ainda curioso que essa "historia" vá parar na Disney assim? so sendo vendida? com apenas boatos da historia real? acho que isso teria tido maiores percursoes, eu sei que a Disney mds tem muuuuiiiittaa influencia, e também muitas mensagem ocultas para tentar nos transformar mais acho que essa esta um pouco exagerada, é só minha opinião se não quiserem liberar Ok :D Gostei do trabalho de Vcs, tenho 13 anos e gosto de procurar essas coisas.. Ass: Tassyla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mãe da cadence q é esquizofrênica que o pai é desconhecido e se casa novamente e engravida do irmão mais novo da candence que nasce com hiperatividade que não é deficiência o outro garoto é filho semente do padrasto da candence ele sim tem problemas mentais

      Excluir
  10. Adorei a história, além do mais, sempre que descubro algo assim, cada vez mais a história vai se apronfundando, mais, eu queria saber se alguém sabe um nome de site que aparece, sei lá, se pudesse ver o diário dela, página por página, alguém sabe um

    ResponderExcluir
  11. Queria nunca ter lido Isso :(

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)