Tripofobia a Fobia que você nem sabia que Tinha

131 Comentarios
Existem muitos tipos de fobias, a maioria são frescura como coulrofobia e globofobia (medo de palhaço e bexiga) essas fobias são claramente fruto de nossa memória evolucionária. Medo de escuro é essencial para manter filhotes de animais diurnos na toca. Medo de cobras e aranhas é auto-explicativo.





Outros são mais sutis, como a tripofobia, que é o medo de buracos encadeados, especialmente em formas orgânicas. Por exemplo: Muita gente sente desconforto olhando pra isto:






São só sementes de lótus, mas ja da algum desconforto, que isso não deve acontecer. Se ainda não é desconfortável o bastante, vamos a este óbvio Photoshop:




É esse o medo que associamos com larvas. Veja (se tiver coragem) este vídeo demonstrando a retirada de uma larva de berne:



O vídeo acima já da uma agonia e desconforto muito grande mas o que vai aumentar isso e sua tripofobia é a Rã do Suriname, uma espécie que ao invés de botar os ovos em um canto e deixar la, os leva nas costas, em buracos que os girinos escavam mais e mais, e só emergem adultos. Confiram: 



Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

131 comentários:

  1. Nem tenho coragem de ver esses videos. Lembro que eu tinha um professor que tinha uns cravos muuuuito grandes no rosto e eu não conseguia olhar pra ele porque me lembravam larvas D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem merda pq posta isso é mt nogento e da arrepio por todo corpo aaaaaffffffff

      Excluir
  2. queria entender como é esse pavor que as pessoas que tem TRIPOFOBIA sentem ._.
    sério....queria entender, para mim parece tanto normarl :/
    dizem que da agonia, mas seila para mim é tudo normal xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho isso então, pq sempre que vejo um sinto um arrepio por todo o corpo, e uma agonia mto grande kkkkkkkk' parece besteira, mas é isso ai

      Excluir
    2. Cara, tmb não sinto nada euheueu

      Excluir
    3. Cara, não queira saber como é, não tem explicação, é uma coisa muita ruim, uma aflição que não tem fim, porque a gente lembra de imagens como essas o tempo todo, e é muito estranho, uma sensação nada boa.

      Excluir
    4. é uma agonia gigantesca, mas n caso não tenho repulsa.... tenho vontade de bater, mas Muito, ate sumir ou morrer ._.'

      Excluir

    5. eu tenho essa porra, mas não tenho repulsa, tenho vontade de bater, ate sumir ou morrer, é um nervoso, uma agonia gigantesca.
      se tem um negocio desses na minha frente, eu ia bater MUITO namoral...

      Excluir
    6. e tenso demais vey eu fico com vontade de vomitar e fico tonto

      Excluir
    7. É ruim, cara. Eu não sei explicar, mas tipo, ver aquela imagem editada no photoshop, aquilo dá uma agonia, uma ânsia de vômito uma coisa estranha, as vezes eu fico me contorcendo sei lá. Não queira saber como é :3

      Excluir
    8. Nao queira saber e uma agonia eu começo a coçar agoniadamente o nariz sei la muito pessimo

      Excluir
    9. É uma agonia, um nervoso, é horrível.

      Excluir
    10. aiiii.... sei lah... começa a me dar água na boca, fico arrastando os dentes..... nossa um nervoooosooooooooo terriiiiivel

      Excluir
    11. Eu passo muito mal... me falta o ar, o coração acelera e vontade de vomitar... Não tem nada que me faça sentir isso... só essa fobia estranha

      Excluir
    12. é a pior sensação do mundo, eu fico toda arrepiada e com coceira no corpo todo...

      Excluir
    13. é horriiiiiiiivel . quando vejo a dos olhos, os meus mesmo ficando coçando, a sensação é que ta em mim .. é horrivel! horrivel msm, pior sensação do mundo!

      Excluir
    14. nem querie sabem como é é horrivel eu tenho isso!!!

      Excluir
    15. Eu estou chocada não sabia explicar porque eu tenho esse nervoso e meu corpo arrepia todo e dá nauseas... essa foto da moça cheia de furos me tirou o sono.. mas o estranho é que não tenho nenhum nervoso de olhar larvas é somente essas texturas

      Excluir
    16. Estou com muito nervoso, estou ha horas pesquisando e nem saboa que o que tenho é Tripofobia... Eu perco o sono com isso... arrepio todo meu corpo e dá nauseas e vontade de chorar.. parece que eu estou com tudo que olho grudado no corpo afs'... tenho claustrofobia tbm mas já esta bem menos que antes.. e a Fobia de palhaços eu tinha até meus 17 anos.. não sinto mais nada em relação.

      Excluir
    17. nem queira saber como e meu corpo come;a a cosar parece qe tem algo dentro de nao consigo ficar para da um medo terrivel eu nao queria ter isso que noooooojoooooooooooooo

      Excluir
    18. Nem queira saber como é, eu Tenho isso, descobri ontem q oq eu tenho eh TRIPOFOBIA, qd eu Vejo Mts buracos Juntos eu Entro em Desespero, Começo a Tremer, Chorar, eh uma sensação inesplocavel, eh Horriveel

      Excluir
    19. cara não queira saber , tenho pavor de qlqr larva, nao tenho coragem de ver o primeiro video de jeito nenhummmmmmmm, nojoooooo , agoniaaaa, aaaaah

      Excluir
    20. Olha eu tive a primeira experiência com isto aos 21 anos, em um rolo de fio de nylon, me da uma arrepio no rosto e no couro cabeludo, mas nada que me cause pânico, antes eu evitava ver, hoje olho e percebo que da vontade de ver, pois tudo que causa medo, da prazer kkkkkkkkk ... sério ! também tenho acrofobia, mas nada em grau elevado, aerofobia não tenho, posso pular de paraquedas, voar de asa delta etc Somente 4 fotos me causam Tripofobia, as duas mais fortes são as do Photoshop, então isto varia de pessoa para pessoa

      Excluir
    21. Quem nao tem nao queira saber como e ter isso eu por exemplo nao consigo olhar pra quem tem mtas verrugas no corpo que eu entro em desespero lugares tbm cheio de buracos juntos como a primeira imagem me deixam assim nao sei pq tenho isso + e horrivel viver com isso

      Excluir
    22. Olha, eu bm tenho nada com isso ai, meu, p mim é de boa cara, nada de mais msm. Só q quando eu dei a primeira olhada nas sementes, eu me assustei, n sei pq, deve ser tipo altomático, eu n sabia, n tinha a menor idea de q era aquela coisa

      Excluir
    23. Sei que comento muito tarde, mas...
      Já deixei de abraçar amigos devido as suas roupas.
      É simplesmente terrível. Essas fotos me deram arrepios e coceira e uma agonia extrema. D:
      Lembro-me de uma crise alérgica que tive uma vez - tive até pensamentos suicidas. Todos aqueles pontinhos sobre a minha pele. Nossa.
      Horrível. Não há palavra para explicar o que sinto.
      Só quem tem algum tipo de fobia consegue compreender. Ou melhor, não consegue. Eu já refleti sobre minhas fobias e elas são todas 'tolas', no entanto não consigo controlar a maneira como me sinto em relação a elas.

      Excluir
  3. Quase vomito, é a minha única fobia.

    ResponderExcluir
  4. COCEIRAAAAAAAAAAA DO CARAI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo vei, eu sinto uma coceira no corpo todo!

      Excluir
    2. Eu também. Dá uma agonia!

      Excluir
    3. Eu vi as imagens e assistir o video sem sentir agonia nenhuma só que depois fiquei com uma coceira no corpo todo!

      Excluir
    4. Eu tb!!! Coça o corpo todo! E dá muita agonia!!!! =(

      Excluir
    5. Eu chego a chorar de tão mal que fico! É horrivel, horrivel! Coça o corpo todo e dá ânsia de vômito, péssimo!

      Excluir
  5. quando a gente olha do nada da uma coceira infernal afffffff que agonia

    ResponderExcluir
  6. Meu Pai. Descobri o nome para o q sinto! Aaaaahhhh

    ResponderExcluir
  7. Meu Pai. Descobri o nome para o q sinto! Aaaaahhhh

    ResponderExcluir
  8. A pele fica arrepiada por um tempo, coceira e vontade de vomitar.
    Imagino isso nas pessoas, horrível. tento pensar em outras coisas.
    Não desejo isso para ninguém.

    ResponderExcluir
  9. Desconforto, mas nem tanto. Gosto mesmo é de imagens gore hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde de semana passada nós da equipe estaremos fazendo uma sessão gore aos domingos! basta conferir toda a semana ^^

      Excluir
  10. AFFFFFFFFFFFFFz,, eu olhei o primeiro video .. a minha tripofobia, aumentou .. pqp eu to com nojo de tudo quem tem buraquinhoo oveii pqp qpqp qpqpq

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho essa fobia... e achei muito legal a Rã do Suriname.... muito interessante

    ResponderExcluir
  12. o pior são as imagens, os videos são suaves

    ResponderExcluir
  13. Não sabia que era uma fobia, é horrível, uma vez vi uma foto de um "calcanhar de maracujá" e passei dias e noites me sentindo super mal, me arrepiava o tempo todo e aquilo não saia da minha cabeça, até que me imaginei jogando álcool e botando fogo naquilo, foi aí que consegui esquecer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também passei por isso, aquela imagem é simplesmente horrível, só de lembrar me da uma aflição tão grande, é uma agonia muito ruim.

      Excluir
    2. eu não consigo mais tirar essa calcanhar de maracujá da minha mente, descobri hj que tenho essa fobia.. a anos sonhos com esses buraquinhos em meus braços desde criança, preciso de ajudaaaaa

      Excluir
  14. Quase morri agora!! Creeeeeeedo!! Eu sempre tive isso, sempre achei que eu era estranha, pensei até que era frescura, mas agora eu sei que isso tem um nome, eu até melhorei um pouco, tenho umas blusas de bolinha, mas ainda passo mal dependendo do que vejo;como por exemplo uma vez quando vi um cara no mercado, que tinha uma doença que aparecia trocentas verrugas pelo corpo, falei pra minha mãe que eu tava muuuuito mal, enjoada, com dor de cabeça; fiquei com a imagem durante meses na minha cabeça :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRECISO FAZER UM RELATO, EU DESCOBRI NESSE MOMENTO QUE TENHO ISSO, ESTOU SUANDO AGORA E COM NÁUSEA, TENHO PESADELOS PELO MENOS 3 VEZES NA SEMANA DESDE PEQUENA COM ESSES TIPOS DE FORMAS, SONHO QUE MEU BRAÇO ESTÁ ASSIM, E AS VEZES CADA BURACO TEM UM BICHO. EU SONHO COM ISSO DESDE CRIANÇA, MUITO ANTES DE TER ACESSO A INTERNET, REALMENTE PRECISO ME TRATAR, NÃO SABIA QUE ISSO ERA UMA FOBIA...

      Excluir
  15. encontrei pessoas igual a mim,que alíííviooo, pensei que só eu era uma louca,que sempre diziam que eram frescuras, pois gente, parece bobeira, mas a sensação é ruim demais,da vontade de sair correndo e tomar banho e orar a Deus depois rs, engraçado mas real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças encontrei alguém igual mim pensei que eu era única louca de sair correndo pra de baixo da coberta e mesmo assim achar que tem um monte andando em cima de mim

      Excluir
  16. Imaginava sempre que era frescura minha... mas agora eu sei que tenho Tripofobia a Fobia. Há alguns meses atrás... sonhei que estava igual a imagem 2... acordei e não parava mais de me levar e esfregar...
    Filme como Os Piratas do Caribe, eu até assisto... mas passo boa parte só ouvindo...
    Puts... agora vou ficar com a imagem o dia todo... aii que horror!

    ResponderExcluir
  17. interessante....nao sabia q existia nome pra issoo!! sempre tive, desde criança!! uma vez fui numa casa e tinha uma parte q era de madeira toda furadinhaa....me deu uma gastura desconfortante!!

    ResponderExcluir
  18. A primeira vez que entrei nesse site, passei mal de verdade. Nunca senti uma sensação tão ruim, não consegui nem chegar na imagem da garota, lembro que simplesmente levantei e corri para vomitar. Uns dois meses depois, com muito esforço, voltei aqui e olhei a imagem da garota, e acabei tendo pesadelos e muitas crises durante semanas :/ Hoje em dia, cerca de um ano depois, já posso ver as imagens sem entrar em panico, mas ainda me sinto desconfortável. E não vou ver os videos, porque não quero voltar com essa fobia novamente :c

    ResponderExcluir
  19. É muito bom ver isso, me sinto alegre e zoio cirrado

    ResponderExcluir
  20. Só eu que achei legal? '--' Sou estranho ç..ç

    ResponderExcluir
  21. Deu foi vontade de espremer esses negocinhos como se fossem espinhas

    ResponderExcluir
  22. tipo, é bizarro quando não é natural tipo, as larvas saindo de algum animal ou homem
    e tambem um video, nao sei se o pessoal ja viu, de um monte de peixes vampiros saindo de dentro dum cara morto, NOJENTO
    mas esse ai dos filhotes eu nao senti nada
    eu nao tenho essa fobia nao, até pq msm nos que mais me encomodam, nao sinto coceira nem vontade de vomitar, alias, com nada, só se for ao vivo e eu sentir o cheiro de podre .-.

    ResponderExcluir
  23. Eu devo estar em outro nivel da Tripofobia, nao sinto náuseas ou coceiras, mas sinto uma grande necessidade de arrancar os dedos das mãos O.O" ...puxo eles ate onde posso!!! Já ate desloquei uma vez!! Quem nao tem.. Agradeçam!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto a mesma vontade de arrancar os dedos das mãos,é um inferno!!!

      Excluir
  24. carambaaa,me da uma agonia,uma coceira,arrepio,friooo!!!grrrhhhh...nojo

    ResponderExcluir
  25. eu tenho esse lance, dá um nojo, uma agonia, o que meio estranho pq tem outras coisas piores, mas isso me dá um nojo gigantesco, uma aflição, e é só com essas coisas, mais nada..

    ResponderExcluir
  26. cara eu pensava que so eu tinha isso... que coceira maldita me arrepiando d+++ ja estou toda vermelha

    ResponderExcluir
  27. Nossa eu pensava que era só eu, nem sabia que existia isso,fui procurar no Google e quando vi comecei a tremer, e o coração acelerar, morroooo de agoniaaa, é estranho :/

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus que agonia, pensava que era só eu

    ResponderExcluir
  29. Nossa que coisa, estava eu de bobeira na net e vi uma postagem de um amigo no Facebook que falava sobre esta fobia "Tripofobia", esse tempo todo pensei que era só eu no mundo a sentir essa agonia minha familia e amigos pensam que é frescura mas agora sei que se trata de uma fobia, estou me analizando para ver se consigo encontrar a origem desse mal em mim pois so quem sofre disso sabe como é ruim, o pior de tudo é que agora mediante a estas informações eu me coço também, antes so me dava agonia/aflição e saia de perto tentando esquecer o que havia visto agora esta latente em minha pele...preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Andréa, tbm pensei que fosse bobeira mas não, começo a me coçar. Aff é myito ruim e tenso viu!

      Excluir
  30. meu Deus, toda vez que eu vejo imagens desse jeito , eu fico muito agoniada , minha cabeça parece que fica grandona de agonia, meu corpo começa arrepiar e quando eu vou deitar não paro de pensar ....

    ResponderExcluir
  31. Vontade de vomitar,pensamentos estranhos,muito nojo...ai que horror,odeio sentir isso..vou ter pesadelos...e não quero comer nada de tanto nojo que to sentido...

    ResponderExcluir
  32. Acho que no meu caso é muito intenso, não consigo nem assistir e nem ver as imagens direito, fico me coçando e se eu olhar por muito tempo, sinto vontade de vomitar,nunca imaginei que isso fosse uma fobia e pra mim é insuportável ver estas imagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu descobri hje que tenho isso quando vi uma foto no facebookd de uma mama com esses buraquinhos foi terrivel nao consigo tirar da mente, é uma angústia e nao consigo ver as imagens , é terrivel nao sei como me curar...

      Excluir
  33. eu tenho isso tenho muito mal estar e ve coisas assim to arepiado de ve isso

    ResponderExcluir
  34. Terrivel... Agonia, aflição... fico me mordendo por dentro, mordendo os lábios... só isso...

    ResponderExcluir
  35. Nem sinto nada... Tudo normal pra mim... não me deixa arrepiada.

    ResponderExcluir
  36. Sinto a muito tempo mas só descobri que era uma fobia e tinha nome a pouco tempo.
    Desde criança tinha isso e também não sabia o que era, achei como todos que era uma frescura só minha.
    Tento evitar ver as imagens mas esta em todo lugar, fico me coçando, com náuseas, e dor de cabeça.
    A primeira vez que me lembro de sentir isso foi quando tinha 8 anos, acordei de manha, tirei a blusa em frente ao espelho para tomar banho e vi varias bolinhas "estava com catapora" senti tanta agonia, nojo e sofri muito ate o ultimo dia em que aquilo saiu do meu corpo, desde então só de lembrar daquela sensação ou da sensação de ver essas imagens já estou me coçando de novo. Deus queira que um dia eu descubra como me livrar disso pois são dias para tirar da cabeça.
    Aquelas imagens que estão no Google imagens do olho, calcanhar de maracujá e dos muitos dentes no céu da boca me deixaram sem dormir por uma semana inteira.
    Não desjo isso para ninguém.

    ResponderExcluir
  37. Dá um mal estar é como se aquilo estivesse infiltrando em nossa pele só de olhar e juro que me dá até calafrio!

    ResponderExcluir
  38. Que aflição essa fobia me traz, me sinto muito mal mesmo! Não consigo tirar algumas imagens da minha cabeça, fico pensando direto! Sem falar no mal-estar que essa fobia me dá, só de pensar sinto arrepios, dores estomacais :(

    ResponderExcluir
  39. O meu problema é com lavas mesmo, esses 'sapinhos' saem até que "bonitinhos" no vídeo, apesar que se eu ver um negócio desse na minha frente eu morro, mas enfim. A do sapo eu vi, a da lava não. fim :S

    ResponderExcluir
  40. que horrooooor, quase vomitei, e tô me arrepiando sem parar, coçando D: que agunia !

    ResponderExcluir
  41. Não tinha a minima ideia do que era até uma pagina no face postar algo sobre isso e eu vir pesquisar mais descobri que eu tenho esse negocio desde que nasci é horrível. fico me arrepiando sem para com uma coceira no corpo principalmente no coro cabeludo e atras das orelhas isso vai passando gradualmente mais se eu pensar nas imagens de novo (como agora) começa de novo é uma tortura me sinto muito desconfortável com isso preciso ocupar minha mente com outra coisa para me acalmar.

    ResponderExcluir
  42. descofiava que tinha ..até o dia que resolvi..ler sobre o assunto...ao ver imagens!! .resultado tiro quedaa..e simplesmente pavorosoo

    ResponderExcluir
  43. medo do caralho de enfiar um bicho no corpo até no dos outros me da nojo e medo

    ResponderExcluir
  44. caralhoo eu tenho essa parada aí. ao ver a menina do photoshop me deu arrepios e coceira. só de lembrar eu passo mal véy !! que lombra! e.e

    ResponderExcluir
  45. Fico muito mal....mais já estou me tratando...a ultima vez eu desmaie...fiquei uma semana muito mal por conta de uma imagem q saiu na net aquela do peito da mulher.....mesmo depois sabendo q era montagem quando olhava eu ficava tonta....é horrível.

    ResponderExcluir
  46. eu tenho tripofobia, descubri a 1 semana! quando olho pra isso eu começo a arrepiar mto msm e fico mais ou menos uma hora arrepiada e com mta mta gastura! Isso éh mto mto ruim eu vi isso e não me sinto bem!

    ResponderExcluir
  47. Vou voltar para as minhas creepypastas que é muito melhor!
    D=
    Que sensação terrível...

    ResponderExcluir
  48. Nao nem rolo nada continuo na boa
    Tripofobia fail

    ResponderExcluir
  49. Só eu que assisti ? e não senti agonia ? '-'

    ResponderExcluir
  50. vi tudo e n fiquei com agonia -'

    ResponderExcluir
  51. legal , gostei ,kk e nao senti nada nem medo e nem nada , achei mt fofo kkkk

    ResponderExcluir
  52. Meu Deeeeus.. eu ja sabia que eu tinha alguma coisa assim, mas não sabia exatamente oq era...
    Jaah vi que vou ficar algumas semanas sem dormir depois de ver isso aii.. to toooooda arrepiaada =S

    ResponderExcluir
  53. Que declaração mais infeliz essa do autor do post dizer que coulrofobia é frescura. Pelo jeito ele não sabe respeitar o medo dos outros.

    ResponderExcluir
  54. Socorro! Tenho isso também, pensei que era só eu quem tinha isso! Dá arrepios, coceira e uma gastura junto com agonia! O pior é que quando vejo essas cenas, principalmente a do sapo, não consigo parar de olhar; alguém fica assim também? Me ajudem.

    ResponderExcluir
  55. cara,dá nojo de ver em pessoas,eu só tenho aracnofobia

    ResponderExcluir
  56. Nossa ,, a única coisa que me faz ter nervoso e chorar e lembrar da imagem que tem um olho credo vei eu não consigo tirar aquilo da cabeça ,, eu fico imaginando aquilo em mim aii da conseira vei sinto muita coisa eee terrível

    ResponderExcluir
  57. tenho desde criança e eh terrível! diminuiu mais com o passar dos anos.. mas a pergunta q não quer calar: alguém sabe dizer se isso tem cura???

    ResponderExcluir
  58. sinto uma agonia ao ver aqueles buracos na pele um medo nem sei explica orivel

    ResponderExcluir
  59. Aff, só de ler bateu tipo nojinho kkk

    ResponderExcluir
  60. nossa uma sensação horrivel da uma coceira, coração acelerado, vonito, palpitação, hepatite, infarto, entro em coma, e falta de ar, quem não sente isso é alienigena pq essas imagens são muito assustadoras

    ResponderExcluir
  61. Nenhuma fobia deve ser descrita como "frescura", achei essa colocação de suma ignorância. De resto, o post é interessante.

    ResponderExcluir
  62. Socorro tenho tripofobia me sinto muito mal quando vejo essa imagens alguém sabe se tem cura?

    ResponderExcluir
  63. Pensava que só eu tinha isso, até que resolvi pesquisar e encontrei o nome disso. Eu me arrepio inteira, e tenho fortes náuseas, uma agonia muito grande! Alguem sabe se isso tem cura? também tenho fobia de grandes quantidades de água, mas é comum. Essa TRIPOFOBIA é agoniante.

    ResponderExcluir
  64. Aaaaaa q agunia já sabia mais queria saber mais um pouco awns o ultimo video pq eu fui olhar me da agonia e meu corpo começa a cosar mano muito ruim isso awns qui merda

    ResponderExcluir
  65. Isso é horrível parece que essas coisas estão na minha pele. estou com dor e cabeça e penso nisso o tempo todo, se fecho os olhos pra dormir vejo essas imagens.descobrir que tinha isso quando tinha 09 anos!

    ResponderExcluir
  66. É terrível, começo me coçar, sinto vontade de destruir isso, muito desconfortavel, me arrependo muito de ter pesquisado fotos pra editar no photoshop pro curso, não aguento mais conviver com isso !!! :/

    ResponderExcluir
  67. Caramba to arrepiada e nao consigo pada de fica arrepiada que nervoso nao consigo ver essas coisas

    ResponderExcluir
  68. MEU DEUS!QUE BOM SABER QUE NÃO SOU A ÚNICA A SENTIR ISSO!
    SERÁ QUE TEM TRATAMENTO?TO TODA ARREPIADA PORQUE ACABEI DE VER UM FRANGO QUE MINHA FILHA COLOCOU PRA ESQUENTAR NO FORNO...

    ResponderExcluir
  69. Nossa que nojo de tudo isso me da arrepios....
    VEJAM CALCANHAR DE MARACUJA DEPOIS ME FALEM É HORRIVELL

    ResponderExcluir
  70. olha a perebaa :v
    nau eu nau tenho fobia disso

    ResponderExcluir
  71. Então eu tenho isso,porque as fotos já me deram agonia e bem capaz que vou abrir o vídeo,credo

    ResponderExcluir
  72. odeioooo , eca . Desde pequena tenho essa fobia e rejeitava muitos brinquedos por causa disso , evito o máximo vê essas coisas , odeio bolinhas juntas e buracos , so fico imaginando isso em mim , eu acho extramente horrivel , tem gente que fala que é frescura.Mas , juro que não é .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho essa fobia e n é nada agradável...da arrepios por todo o corpo,coçeira ou as vezes dor de cabeça ao ver essas imagens
      Eu nem tive coragem de assistir aos videos
      Eu gostaria de saber se alguem sabe como evitar essa fobia q para muitos podem ser normal,mas para algumas outras pessoas é um caso infernal

      Excluir
  73. Esse dias sem querer descobri que o que sentia é devido a essa fobia, eu sentia agonia, o coração acelerado e vontade de vomitar, mas sei lá, achava que era coisa da minha cabeça, o que não deixa de ser, mas vai entender porque isso. Chocada. E que tortura ver essas coisas. Argggg

    ResponderExcluir
  74. Eu tenho pavor...sinto como se estivessem no meu corpo,vontade de correr,agonia,arrepio,frio na barriga,e vontade de agredir quando ameaçam jogar em mim.

    ResponderExcluir
  75. É muuuito ruim cara. Principalmente por que vc imagina isso em você. é perturbador, agonia total.
    Tenho essa fobia, e a batrocofobia.

    ResponderExcluir
  76. Eu não sei se tenho essa fobia. Mas eu sinto mt nervoso, às vezes coceira porém o que eu sinto mais é vontade de espremer, tirar de qualquer jeito !

    ResponderExcluir
  77. É terrível. Sinto isso desde criança, mas só me atentei q seria uma espécie de síndrome ou fobia quando descobri que o meu filho de 14 anos tbm tem. Não consigo fixar o olhar. Fico completamente agoniada

    ResponderExcluir
  78. Então vejam MIIASE, ai que vcs irão ver o que é bom pra tosse. é só pesquisar no google.

    ResponderExcluir
  79. Meeeeu pai do céu que pavor!!! Que gastura que noojooo!! Aaaaahh!

    ResponderExcluir
  80. É muito ruim eu me como todo e fico arrepiada com vontade de matar tudo mesmo tempo com vontade de voltar é tenso e horrível ao mesmo tempo tbm tenho vontade de chorar ñ sei pq

    ResponderExcluir
  81. Me da nauseas ... muita vontade de vomitar

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)