Ritual de Licantropia

80 Comentarios

Primeiro uma breve introdução da historias dos lobisomens. pode se tornar Lobisomem ou licantropo  de duas maneiras:
Primeira é  por magia negra. O homem se transforma em um lobisomem em tudo conscientemente e por um tempo significativo. 
O segundo método é chamado licantropia. Ou seja, ela ocorre quando um lobisomem morde uma pessoa, com isso passando o vírus, e o mordido acaba se transformando em lobisomem.


Agora vem a parte importante, pesquisando encontrei um ritual, para se transformar em lobisomem. não testei, não posso falar se funciona ou não mas vale a pena ler.



Zeus transforma Licaón em lobisomem.

O seguinte ritual de licantropia faz parte da produção cultural fruto da formação da fraternidade satânica conhecida como Fraternitas Templi Satanis e dele fez parte como uma de suas publicações oficiais, sendo sua Trigésima Quarta Ata Ritualística. Suas operações são baseadas nas práticas da Black Order of the Dragon, mas ganhou corpo próprio após experimentação pessoal. Seu uso é indicado nos momentos em que a força, fúria, vitalidade e consciência animal se fazem necessárias.


Todo ser humano é uma fera em potencial. Os desavisados podem estranha rum ritual de Licantropia sendo apresentado como um ritual satânico. Contudo, uma breve meditação mostra que nada pode ser mais esperado do que isso. O Satanismo afinal, enquanto corrente filosófica ensina que na psique humana existe um imenso reservatório de energia, potencia e criatividade que para a maioria das pessoas permanece intocado por toda sua vida. Foi Anton LaVey mesmo que bradou que "Existe uma besta no homem que deve ser exercitada, não exorcizada."


Este abismo, representado em geral pela figura de Satã, têm na verdade muitas outras formas, sendo a animalesca uma das mais populares nas diversas mitologias ao redor do mundo. Raro o povo que não tenha uma forma-deus que seja meio animal ou dotado de características claramente bestiais. Fenriz, Set e Pã são apenas alguns para citar os mais conhecidos. Não é acaso que estes três deuses foram posteriormente identificados com o a figura do diabo.

Set


O ritual deve ser, para maior aproveitamento, realizado ao ar livre, logo que o crepúsculo se iniciar.

Ritual

0. Que o altar seja erguido como se deve saber. *Refere-se ao erguer do Altar Satânico

1. Que se execute o Ritual do Pentagrama Invertido.

2. Que com o dedo indicador ou athame, trace um círculo no sentido anti-horário em um espaço grande o suficiente para conter uma pessoa.

3. Que de frente para o altar e para o círculo a seguinte invocação seja feita:
"Que se manifestem os demoníacos poderes das feras! Eu evoco todas as criaturas da sombra, para que uma delas adentre no circulo que tracei para recebê-las.
Que um dentre os milhares seres do abismo nigérrimo traga sua natureza bestial, e faça de mim um verdadeiro ser licantropo.
Fantasmas da Escuridão! Eu vos invoco, completem minha vontade humana com a força animal! "

4. Quando perceber que conseguiu satisfatoriamente manifestar o poder bestial dentro do círculo, entre nele e feche os olhos por alguns segundos. E que então urre catarticamente.

5. Desfoque sua mente de sua racionalidade humana e mergulhe na sua visão astral. Sinta cada músculo fortalecer e expandir bestialmente, a pelagem crescer abundantemente em seu corpo. Sinta sua feição transforma-se na de um feroz ser noctívago. Veja seus dedos se converterem em garras e seus dentes se transformarem em presas. Sinta a consciência licantropia e realize o que tiver de realizar.

6. Quando a forma besta não lhe for mais útil entre novamente no circulo e volte novamente à forma humana. Feche o circulo no sentido horário e execute o ritual do pentagrama. A forma besta não deverá ser mantida até o nascer do sol.


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.    

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

80 comentários:

  1. O ritual do pentagrama é nescessario? Nao consigo faze-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é essencial, continue tentando que uma hora vc conseguirá.

      Excluir
    2. Continue tentando se estiver a fim de vender sua alma para o demonio a fim de ter uma simples transformação...Fica a dica, Amigo...

      Excluir
    3. Não precisei de nada disso apenas fui mordida por um

      Excluir
    4. LARGA DE DEMENCIA VEI ISSO N EXISTE SEUS RETARDADOS

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não sei direito, mas acho que é aquela estrelas no chão que passam em filmes macabros.

      Excluir
  3. alguém conseguiu realizar com sucesso a transformação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui! Me transformei em um lobisomem ontem a noite ^^
      Saí na madrugaa uivando, conheci uma poodle linda.. A gente saiu, fomos a um barzinho, depois no motel o sexo foi ANIMAL!
      Recomendo qualquer um fazer o ritual..

      Excluir
    2. asserio? e como e ke fizeste se o que dizes e verdade

      Excluir
    3. na transformação vc fica inconsciente, a vários tipos de ritual da licantropia ... eu recomendo vcs pesquisarem num grimório, ou uma Bruxa ...

      Excluir
  4. Tbm tem o virus hereditario que vem atraves do sangue que vai passando de pai para filho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou vc conhece algum ou algum lugar pra pesquisar? Fala pf, to pesquisando mas so acho esse.

      Excluir
  5. Alguem mora em jacarezinho q possa me ajudar ???

    ResponderExcluir
  6. Isso nao e brimcadeira eu nao vou me endentificar se nao vcs vao me procurar e eu ia matar vcs vcs iao ter um infarte eu consigo apagar amemoria de vcs ta

    ResponderExcluir
  7. Deu certo!!! Super recomendo vcs a fazerem! Conheci meu marido durante a transformação e ele é um cachorro seqci, adoro! Agr somos licantrópes felizes. S2 s2s2s2

    ResponderExcluir
  8. como fazer um altar satanico? é aqueles pentagrama de bruxa desenhado no chão??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não criatura... Altar satanico e circulo satanico é diferente de altar da bruxaria e circulo magico da bruxa ....

      Excluir
  9. Depois de fazer o ritual meus pelos dos braços cresceram e fiquei mais forte mas nao aconteceu transformação completa

    ResponderExcluir
  10. Fiz deu certo porem quero qualquer hora a so eu ficar com raiva auquem sabe como???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só vc faltar para alguém pegar alguma coisa que vc gosta muito e pronto

      Excluir
  11. Comentários mentirosos. Não funciona assim. Não se faz simplesmente o ritual e se transforma. Tem que ser muito ( eu disse MUITO) desenvolvido para conseguir a transformação. E não se transforma no que se quer: é transformado conforme seu grau. Pode ser transformado em vários tipos de animais. Vários, não é vc que escolhe, mas é escolhido pelo seu grau de desenvolvimento. Uma bruxa muito antiga transformava-se em um grande corvo. Grande para o tamanho de um corvo comum. E ela era muito, muito desenvolvida. Para se chegar a um lancótropo deve se ter algumas linhagens. Não é assim, faz-se um ritual e poof, se transforma. Rs. Assim também funciona com os reptilianos: eles não escolhem a transformação , apenas se transformam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me procura no face Greison Mayer
      Quero falar contigo, quero saber mais sobre!

      Excluir
  12. Gente vcs acha que e brincadeira neh , , cuidado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode me ajuda a consegir isso
      Me procura no face
      Daniel santos

      Excluir
  13. OMG, Rindo muuuuuuuito com os comentários @.@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de rir mermão, depois que me transformei meu pinto ficou bem pequenininho, minha mulher tá uma fera com isso. Galera posta aí como desfaz!

      Excluir
    2. poha de lobisomem oq sa poha nem existe, e tu ja era pirokinha fera aheuaheuahue

      Excluir
  14. Vocês não entendem , isso de ritual não acontece , se vocês querem mesmo acreditar nisso acreditem , mais não vão conseguir nada ( N-A-D-A ) , em poucos casos muito raros isso pode até acontecer , mais se fizer algo de errado as consequências virão , e nunca são algo que um humano pode suportar

    ResponderExcluir
  15. Então, Eu Consegui Fazer Tudo Certinho, Pelo Que Eu Entendi e so em Lua Cheia que a Transformação Estará Completa :D, Aguardando a Licantropia Funcionar, Pois Poucas Pessoas Intende Como Se Faz , WhatsApp / +55 21 989525519

    ResponderExcluir
  16. Gente, eu tava procurando uma forma de se transformar em lobisomem... Achei um Spell do lobisomem ( Werewolf Spell ) Eu ví vários vídeos pessoas falando que funciona, mas todos os vídeos são em inglês, as pessoas dos EUA fazem um feitiço para se transformar em um, por exemplo você não vai transformar igual nos filmes, você apenas terá características de lobo. As características vou deixar aqui após o Spell.

    Para realizar o Spell, você tem que fazer isso na noite de lua cheia, olhando para a lua, e não pode está nublado, é em inglês você tem q decorar e acreditar na lua, para ela poder te transformar:

    WereWolf Spell

    by The Light Of The Moon And Our
    Piercing howls, we are further
    transformed into cunning beasts.
    From the circle of life to the
    evolution of man, i shall be
    reawakened as one
    with The land.

    Tem que repetir esse mini-texto 10 Vezes.
    Os efeitos no seu corpo vão surgir em 1-2 semanas, você muda a cada noite de lua-cheia.

    Efeitos:
    raiva incontrolável
    dores de estômago
    dores de dente
    visão embaçada
    FOME logo depois de comer
    Urge a uivar
    mudando cor dos olhos
    dentes mais afiados
    Melhor sentido do olfato
    Dores de cabeça
    dores ósseas
    dores nas costas
    Fica mais Veloz
    Fica mais Forte
    Fica mais peludo
    Unhas um pouco mais longas

    Aviso: Só funciona na noite de lua-cheia e olhando para a lua cheia sem tirar os olhos dela, Ah e mais cuidado também na Escola ou No Trabalho para não machucar ninguém rsrs.

    Você não pode matar ninguém ( Ah não ser se você escolher mata-la )
    Você não vai transformar ninguém mordendo-a

    Eu testei e funcionou comigo.
    Também veja vídeos deste Spell no youtube ( Pessoas com os efeitos do lobisomem )
    Basta pesquisar ( Werewolf Spell ) Ou também pesquisar pelo texto que eu citei aí em cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara uma pergunta tem como eu matar alguem

      Excluir
    2. Mano, funciona sim, você tem que acreditar na Lua, não pode está nublado, você só mata alguém se quiser, pq você pode se controlar na forma de um lobo "Spell significa Feitiço" Esse sim realmente funciona, mas basta acreditar na Lua cheia, em 1 ou 2 semanas você vai sentir umas dores insanas no seu corpo, você vai sentir a dor até que você seja capaz de se transformar em um animal (O Lobo).

      Se você sonhar com um lobo essa será a sua forma de Lobo.
      Você pode se transformar neste animal quando estiver dormindo, mas você acaba não percebendo.
      Só faça isso se tiver 13 anos para cima, se tiver menos que isso não faça pode não só ser doloroso, mas, pode ser fatal, você pode morrer.
      Você só vai mudar quando você ver a Lua.
      Na sua primeira vez de transformação você não vai lembrar de nada.
      mas nos próximos meses você poderá lembrar de tudo ocorrido.
      Sim, você realmente se transforma.
      Lembrando, que se não funcionar para alguém, isso não quer dizer que não vai funcionar para você.
      Quer que funcione? Apenas acredite na Lua realmente quando estiver invocando isso para a Lua, e acredite que você é capaz de se transformar em um Lobo.
      Tenha paciência, pode durar alguns meses para você se transformar.

      Este são uns dos poucos feitiços que funcionam:
      Este feitiço funcionou para 90% das pessoas
      Este feitiço é americano.
      Então tive que traduzir.
      Este feitiço está sendo espalhado pelo o YouTube americano.

      Estou postando este feitiço para ajudar a vocês que querem se tornar um:

      https://www.youtube.com/watch?v=L8BqyismuPA
      https://www.youtube.com/watch?v=ZxkMkDqzOls

      E tem mais, se quiser ver mais vídeos com este mesmo feitiço (Spell) basta pesquisar no Youtube: "Werewolf Spell"
      traduza os vídeos e os comentários para entender.

      Obrigado espero que funcione para você, e para muitos que tentarem.
      Boa noite.

      Excluir
  17. gosto de agir como um lobisomem mas se tem coisa satãnica tenho medo de virar

    ResponderExcluir
  18. Meu pai e peludo, tenho calor fácil, tem muita fome e as vezes raiva. Minha amiga não e peluda mais tem muita fome os olhos as vezes marrons amarelados, e as vezes morde. Ela gosta de ser a quem manda. E eu sou um pouco peluda, meus dentes são afiados, não tenho muita fome, minhas unhas crescem muito, quando corta já estão crescendo de novo, e as vezes tenho ódio, uma vez quase morde uma amiga de tão idiota que ela estava. (Não sei se isso tem aver mais meu cabelo e tão bagunçado que minha tia fala que e de neandertal)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP morrendo de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk neandertal ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Gente vocês são um máximo, fiquem felizes de saber que fizeram a noite de uma garota ser divertida kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  19. Eu sei um ritual verdadeiro.Quem quizer ser um lobisomem.Diga ai.

    ResponderExcluir
  20. Voces sao vuneraveis a prata?

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo demais uahsuashuahsuahsuhasuhaushaushuash tem uns comentarios ae q meu DEOOOOOOOOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijando de rir aqui aushuashuahsuahs !!! ai ai só vcs msmo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Galera acho q sou meio lobisomem

    ResponderExcluir
  23. Rindo mto aqui dos comentarios. A questao eh nao lembrar ao ter se transformado uma ou outra vez, nada bom seria acordar e se deparar com sua imagem Insanguetaada e um defunto conhecido e amado na sala :x

    ResponderExcluir
  24. porque nao pode ficar ate o por do sol

    ResponderExcluir
  25. Eu sou descendente de clã
    maligno e adoraria virar um Lobidomen

    ResponderExcluir
  26. Gente... Sou wicca e tenho alto poder de cura... A familia toda é wicca desde muito tempo, podemos transformar-nos em que quisermos

    ResponderExcluir
  27. Na verdade estão falando bobagem pois o ritual funciona só que vc não vira só lobo VC vira algum animal conforme você se identifica pode virar corvo meio bode meio porco etc... Normalmente se transforma em tipos pelo signo exemplo leão vira lobo Aquarius vira meio cobra e câncer vira meio bode entendeu sou agosto graças a deus pra mim funcionou e nasci em agosto de 1995.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz o ritual e viro quando quero .
      e eu tenho que me controlar

      Excluir
  28. Eu virei um lobisomem à um ano atrás numa casa de banho pública, estava toda ocupada, e lá eu controlei todo o organismo interno dessas pessoas, deu caganeira a todos eles até mesmo quem estava no orinol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De visão geral.. Vou passar uma das experiências que tive.. Na verdade ninguém precisa de nada maligno para se transformar o poder esta na energia terrestre em junção com a lua.. Mais para vc se transformar precisa ter muito ódio das coisas que vem acontecendo na sua vida ter desejo da própria morte, e num dia que aconteça algo que te cause ódio e vc junte tudo corra para um lugar aberto e deserto se concidentemente for lua cheia... Ali vc vai botar tudo pra fora olhe para lua esse esperneie sua raiva ao máximo e deseje se transformar num lobo licantropo e tenha fé nisso porque a junção dessas coisas sobrenaturais e que vão te dar poder para isso esse e o verdadeiro ritual....aconteceu comigo!!! Boa sorte a todos se manterao transformados ate q o ataque de ódio passe

      Excluir
    2. Wiretiger
      Existem Lugares `totalmente especificos Para isso```kkk
      há no mundo Anjos caidos, demonios, vampiros,lobos, mas principalmente ... pessoas q podem estar em qualquer lugar.................................................................................................................................................................................................................................................................................

      Excluir
  29. Vou moatra aa verdadeiras formas de se transformar


    COMO SE TORNAR UM LOBSOMEM
    DE VERDADE
    atencão: todas as maneiras que serao mostrada tem um potencial risco de morte. O motivo e porque nem sempre o corpo suporta a mudança, tambem envouve muita sorte, entao tenha em mente que voce sera testado pelo seu proprio corpo.


    Todos os fans e pessoas que querem se tornar um lobsomem ,aqueles acham que vao se torna por meio de rituais satanicos ou ser mordido por qualque lobsomem ,quero dizer a eles que estao completamente enganados ,e que aqui vai as verdadeiras maneiras de adquirir esse dom ou maldição de ser um legitino e VERDADEIRO LOBSOMEM:

    TEM QUE SER UM PURO DE SANGUE
    Eu pessoalmente não achava que so puros podiam ter a mordida positiva.
    Mesmo assim a varias chances de dar errado ou em nada:
    Dar certo 30%
    Morrer 20%
    Nada 50%
    Embora todos acham que a mordida vai dar sempre certo de primeira como no teen wolf, não e bem assim , pra dar certo tem que ser bem funda, uns 3 centimetros na pele, tem que ter uma hemoragia consideravel, e assima de tudo, tem que ser proximo de um vaso sanguinio para que o sangue contamindo chege ate ao sangue do mordido.

    SO PODEM SER TRANSMITO PELO SANGUE
    A boca do lobsomem tem que estar machucada, ou com sangue nos dentes.
    Não podemos transmitir atraves do sexo, transfusão de sangue tambem e possivel, mesmo que as chances mudem drasticamente:
    Dar certo 40%
    Morrer 60
    Nada 0%
    Ou seja se não te matar vai te fazer mais forte. Entretanto a pessoa tem que estar transformada, isso nunca foi tentado (pelo que eu sei).

    OS SANGUES TEM QUE SER COMPATIVEIS
    Não fasso ideia o porque, mais só sei que meu treinador me disse que eu tinha de morder alguem com o sangue A+ ou seja meu tipo de sangue.

    PELAS GARRAS OU ARANHÕES

    A chance de voce ser tranformado por uma mordida e de mais ou meno 1 em 100 mais a chance de ser transformado pelas garras e de 1 em 1000. Isso se vc sobreviver ao ataque , e tem outro porém,
    leva muito mais tempo para a o virus transforme vc, embora raramente as vitimas de ataques se transforme um lobsomem Alfa ( puro ) pode querer te recrutar atraves de aranhoes, para ver seu potencial antes de se transformar.
    Outro detalhe e que atraves da mordida levara uns 20 dias para vc sentir os efeitos da mudanca, e por meio de aranhoes leva em media ( pelo que me foi dito uns 3 a 5 meses para comecar a mudanca.

    ResponderExcluir
  30. como fai so ritual para mi vira um lobisome em porfavor eu presiso

    ResponderExcluir
  31. entao m faz um favor e vm m morder pra nao precisar ter o trabalho do ritual ja tenho um pouco da carga genetica de familia n sangue

    ResponderExcluir
  32. Gente.. Parem de ser crianças, nao eh do dia para a noite que voce vai se transformar...
    Nao eh assim, eu fiz o feitiço e PAM me transformei, nao eh soh porq voce fez que vc necessariamente ira se transformar.. E isso nao eh escolha sua.. se voce quiser ser um invoque o Diabo e seja fiel a ele.. sei muitos fetiços, mais nao eh de uma hora para outra que funciona.. E voce aii q acha que vampiros.. Lobisomens, Sereias Fadas etc, nao existem.. Nao se enganem pois eles todos existem.. ;)
    E ah nao seja idiota de ficar falando que voce fez e no outro dia ja era um.. Por favor neh !!

    ResponderExcluir
  33. Ou vc conhece algum ou sabe de algum lugar pra pesquisar? Fala pf, to pesquisando mas so acho esse.

    ResponderExcluir
  34. Nao estou aqui para dar missão de moral. Mas aqueles que realmente não acreditem que esses tipos de criaturas não existem são uns completos idiotas. Eu tenho phd em lendas folclóricas e de uma coisa eu sei, de baixo de uma lenda sempre há uma verdade. Infelizmente nós humanos temos o péssimo hábito de pensar que sabemos de tudo, mas na verdade não sabemos praticamente nada sobre esse universo ou sobre a vida. Somos relaxados, pois quando chegamos ao objetivo que queríamos nunca paramos para analisar a verdadeira causa do nosso anseio por poder. Um poder que muitas vezes não pode ser atingido. A todos aqueles que leram esse blog eu faço uma pergunta: Se vocês não acreditam o que está escrito aqui, por que perderam o seu tempo para ler? Por que pesquisaram? Essa pergunta com certeza não conseguiram responder ou responderam com coisas bobas.
    Eu realmente acredito que lobisomens existem ahh e vampiros também. E eu acredito que eles vivam entre nós camuflados, se escondendo de nós, pois somos uma raça totalmente imprevisível. Nunca se sabe qual será o nosso próximo passo. Eu não quero que levem o que eu escrevi aqui como uma lição nem nada, eu só quero que parem e analisem cada tempo que vc passa, abrem os seus olhos, abrem as suas mentes.

    ResponderExcluir
  35. A quem queira saber lobisomem e um tipo de cabra esquisita estão aparecendo no RN, vi a cabra e outros já viram os dois e um tipo de cachorro humano.

    ResponderExcluir
  36. Ei vcs deixem de ser otarios pq VC só vira um beta só e por familia e se VC vira um beta ou algo VC irá morre pq VC não tem alcatéia pq alcatéia não e só um muitos lobos não e todos da MSM família e outra coisa q vcs deviam botas na cabeça e que um Beto só e feito por um alfa se não for um alfa a única coisa q VC vai ter e um corte bem feio e também outra coisa licantropo não e o "Charles Xavier dos x-men pra apaga mente não ta ligado" nos só sente quem e um lobo e pelo visto ninguém daki e um beta um sênior um kanima ou até wendigo são todos simples e patéticos arcpn e como nos chamamos e se vcs duvidam de mim venha pra cidade de thau Ceará em uma noite de sexta no matagal de marrecas e quando vc s esculta o primeiro uivo corra pq VC já foi canalizado e só isso q tenho a fala

    ResponderExcluir
  37. Olá , sou Bernardo, moro em juazeiro-Ba , quero muito conhecer um lobisomem garou . Whats :074 88243820

    ResponderExcluir
  38. O que acontece se fizermos o ritual de lycantropia ao contrario?é a cura?

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)