Meus Pêsames Elena

1 Comentario
Hoje temos uma creepypasta que eu mesmo que fiz, sei lá fiquei com vontade e saiu isso. Queria que comentassem pra eu saber se devo escrever outras, ou o que tenho que melhorar, vai me ajudar bastante.


Eu e minha mãe fomos ficar na casa de campo do meu avô por alguns dias, ficamos junto a um grupo de pessoa que também estavam alugando quartos lá.

Como estávamos na cidade natal da minha mãe, depois de alguns dias ela resolveu ir visitar o tumulo de Elena, uma velha amiga que morrerá a muito tempo atrás aos 17. Como eram melhores amigas e a cidade é bem pequena, a menina acabou sendo enterrada no cemitério da minha família, um pequeno conjunto de covas ao lado da casa de campo.

No quarto dia em que estávamos hospedados, os hospedes resolveram fazer um churrasco durante a tarde. A diversão foi tremenda dentro daquela pousada, quando se aproximava da meia-noite quase todos saíram para dormir, eu como estava cansada também fui para cama.

As únicas que ficaram acordadas foram minha mãe e sua amiga Amber, decidiram dar uma arrumada no local para não sobrar muita coisa para a manhã seguinte. Como era de costume começaram a conversar e assim foram durante a madrugada inteira.

Quando o relógio batera três das manhã, as lembranças do passado retornaram para as duas amigas, como este seria o ultimo dia que Amber ficaria na pousada, pediu á minha mãe que elas fossem até o tumulo de Elena para que ela pudesse se despedir da querida amiga.

Depois de chegarem ao tumulo de Elena, minha mãe resolveu tirar um foto de Amber, para que ela levasse com ela alguma recordação daquela madrugada maravilhosa. E assim ela deixou a lanterna de lado e tirou uma foto de Amber.



Me lembro como se fosse hoje, eu acordada no meio da noite me perguntando onde estaria a minha mãe, e só vejo aquele flash pela a minha janela e ouço um grito terrível. O medo me tomou por inteira pensando que fosse um sonho.

Soube que não era um sonho quando outros hospedes também acordaram com o grito e eu apavorada, permanecia estática, enquanto todos corriam para o cemitério para saberem o que tinha ocorrido. "É Elena, é Elena!" só isso que eu ouvi antes de desmaiar.

Espero que encontrem minha mãe e sua amiga Amber.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.   

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. Olá!
    Cliquei no botão de posts aleatórios e cheguei aqui.
    Sabe, gostei da creepy, dá até pra fazer umas outras duas com os mesmos personagens e o mesmo contexto. ^^
    Realmente, acho que deveria continuar a escrever.

    [Aqui anda que nem meu blog, com poucos comentários... eita frustração kkkkk]
    kiss~

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)