+18 Domingo Gore: Tortura no Quênia. Espancados e queimados vivos.

3 Comentarios
_____________________________________________________________________________
ATENÇÃO: 

O postagem à seguir contém conteúdo perturbador e cenas fortes para os mais viadões fracos. Gore significa, basicamente, muito sangue, tripa, acidentes e tudo mais..
Leia por conta própria e não diga que não foi avisado(a).
_____________________________________________________________________________

Cinco pessoas, espancadas com paus, pedras, pedaços de árvores, VOADORAS e além disso tudo são queimadas lenta e dolorosamente por cerca de cinco pessoas em uma pequena aldeia do Quênia chamada Kisii Nyamataro.Isso por si só já seria bem loco (confesso que no começo eu dei bastante risada, principalmente com as voadoras, só que chega uma hora que o BARATO FICA LOCO E O PROCESSO FICA LENTO FI) alguém tem uma ideia do motivo? UM DOCE PRA VOCÊ QUE DISSE RELIGIÃO! Sim meus caros leitores, estão torturando desse jeito essas pessoas pois pensam que ELES POSSAM SER BRUXAS E ESTAVAM FAZENDO BRUXARIA EM CASA e sendo bruxas não reconhecem Jesus Cristo como seu Deus.
Eu fiquei pensando e acho que por se tratar de uma pequena aldeia no Quênia, onde possivelmente moram umas 30 pessoas sem eletricidade e talz, porque no momento que ateiam fogo nas "bruxas" eles não usam isqueiro, nem gasolina, nem nada do tipo... e sim atrito entre PEDRAS! Não devem existir muitos meios de comunicação e muita informação que NÃO EXISTE MAIS BRUXAS CARAI. 
Tudo bem deles terem sua religião e talz, religião para muitos, da significado para as atividades e até pode fazer uma pessoa melhor, só que em casos como esse eles quebram a barreira do normal.
Vejam o Video:



Vão Pela Sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

3 comentários:

  1. povo primitivo do caraio, posso ate ser tachado de racista aki, mais pra mim isso parece um bando de chimpanzes lokos que briga por causa de uma fruta, não é por causa da cor não, mas pelo comportamento, a maneira de bater com galhos, os curiosos assistindo, quem assiste animal planet sabe do que falo ueuheuheuheu Povo retardado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que eu tenho que concordar com você e depois o ser humano quer ser chamado de racional, mas, atitudes assim são prova de que são extremamente irracionais!

      Excluir
  2. Puta merda. Que horror. Okay, mas se os caras estão TÃO desinformados assim, como é que gravaram? Se não existe eletricidade e talz. Essa pessoa que gravou tem alguma noção básica do mundo né. Sem desculpas, acho que o cistrianismo desses caras é que é meio corrompido mesmo. E além disso, nem faria sentido. Afinal, se fossem bruxos, poderiam fazer "gou to réu" e fugir da li né, plmds

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)