Olhe em volta e observe seu ambiente. Onde você está agora? Está
sentado em um quarto escuro? Tem alguém com você? Está sozinho? A
maioria das fontes indicam indicam que a maior parte das pessoas leem
histórias de terror sozinhas. Algo sobre esse gênero e meio o obrigam a experimenta-lo em um quarto quieto, sozinho. Mas por que
isso? Por que fazer você mesmo a sentir medo na solidão? O que lhe
força a assustar a si mesmo, encher sua mente com visões grotescas e do
sobrenatural?
Você gosta de sentir, o que alguns consideram como, “paranoia”? Que emoção pode vir de ficar desconfiado daquela sombra
se mexendo no canto do olho? Aquela sombra que você acha que “não é
nada”. Escute bem; tem um barulho que você ouviu que estava ou não lá o
tempo todo? Olhe em volta. Tem algo que você não havia notado
primeiramente? Tem algo diferente? Tem algo fora do lugar? Aquele
sentimento atrás do seu pescoço: é sua imaginação ou você está muito
assustado para identificar?Quando você lê, expande as limitações de sua mente. Livre de distrações visuais e auditivas, isso pode fazer sua consciência compreender muito mais do que normalmente alcança. O quanto mais você ler, mais ficará ciente. Talvez as coisas que você pensou não estivessem lá. Tem uma razão para o seu cérebro bloquear essas sensações. Ninguém pode ter certeza do por quê. Talvez sua mente esteja lhe alertando. Talvez tenha coisas que não devem ser vistas. Coisas que você não percebeu que estavam lá. Coisas que não podem ser despercebidas. Coisas que não podem ser esquecidas. Coisas que não deviam ser.
Olhe em volta.
Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.
0 comentários:
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.
Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.
Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.
Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.
Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)