Ultimo Episódio de Kid vs Kat

4 Comentarios

Galera eu queria dedicar a creepy a um dos nosso leitores, o Felipe, ele pediu um Destruindo Infâncias do desenho, mas como eu não conheço muito bem o desenho resolvi postar uma creepy, encontrei um material pronto em espanhol, ao ler me deparei com uma grande bobagem sem sentido nenhum. Por isso resolvi eu mesmo reescrever ela, para ficar melhor. O resultado vocês conferem abaixo. Já vou adiantar que ficou muito bom. soufoda

Entre os dias 24 e 27 de Outubro de 2011, a Disney decidiu fazer alguns episódios especias sobre o Halloween do desenho "Kid vs Kat". Como a temporada dois já estaria fechada a produtora original do desenho, YTV!, resolveu fazer o especial e adiciona-lo na temporada seguinte. Depois que a Disney ficou sabendo da ideia dos produtores originais, resolveu cancelar a compra da terceira temporada do desenho. O que vamos contar a seguir é o esquete do especial que seria o ultimo episódio da terceira temporada do desenho.

O ultimo episódio foi denominado como "Kat Nightmare", a pequena história é narrada da seguinte forma: Coop, Dennis e Fiona se deparam com um rastro de pegadas na lama, e decidem segui-las até o final. Depois de um JumpCut é visto que no final do rastro há uma cabana ao lado de um precipício. Dennis observa o local e afirma que alguém estava lá até pouco tempo pois ele vê que ainda há algumas roupas jogadas no chão e o fogão estaria quente. Logo após isso há um corte, e a casa de Coop aparece a câmera vai se aproximando até aparecer a imagem de Mr. Gato no chão dormindo, sua respiração estava um pouco pesada, como se não estivesse muito confortável com a situação. Uma musica feita com violino começa a soar devagar dentro da cena, e aos poucos ela vai aumentando, junto com o barulho do violino a respiração de Kat aumenta, chega um momento quase que insuportável aonde se percebe o quanto o Kat está incomodado. É nesse momento que o telefone da casa toca, Kat acorda assustado e vai conferir quem fala no outro lado da linha.

Ao telefone quem falava era Cooper, ele estava bastante afoito e pedia a ajuda de Kat a qualquer custo, novamente a cena é cortada, agora só é mostrado Kat andando pela a rua, indo em direção à cabana em que Coop, Dennis e Fiona estavam. O gatinho estava claramente resmungando, como se não quisesse ter de ir até a cabana. A cena parte para trás das costas dele, e é visto o gatinho passar um homem sem o rosto desenhado, como estava nervoso por toda a situação nem percebe o que acabará de acontecer. A tres casas na frente, Kat ouve o barulho de crianças brincando, e quando as olhas se depara com seus rostos vazios, não havia olhos, bocas ou narizes, os rostos eram apenas borrões. Kat se sente extremamente incomodado com aquilo e novamente sua respiração começa a pesar.

Dentro dos próximos minutos o desenho só fica nessa caminhada de Kat pela a rua, cada vez mais pessoas sem rosto vão aparecendo para ele, a sensação junto da musica melancólica ao fundo é terrível. No final da rua, o gatinho se depara ao horizonte a tal cabana que Coop havia falado, como se sentia péssimo, resolveu sair correndo em direção a cabana. 

Gritava pelo o nome de Cooper, mas não ouvia nenhuma resposta, e assim ele chegou bem perto da cabana. Não havia ninguém lá, somente algumas roupas jogadas por todos os cantos. Começou a vasculhar o pedaço para achar alguém conhecido. Nada.

Há então uma mudança de cena no desenho. Na tela só aparece um pedaço da perna de Fiona, na imagem parecia que ela estaria deitada, é nesse momento que a imagem começa a se mexer, o sentido é alterado e visão começa a subir. Fica claro que Fiona estava no fundo do desfiladeiro. Quando a imagem realmente fixa no topo do desfiladeiro, é possível ver a cara de pavor de Kat, novamente a cena muda agora a imagem era aquilo que Kat conseguia visualizar, os corpos de Fiona e Dennis.

Kat fica desolado, a cena é reforçada novamente com aquela faixa de violino. Enquanto isso a imagem permanece na cara afoita do gatinho, ao fundo você vê Coop se aproximando. Kat não consegue notar sua presença, até que, Coop diz a seguinte frase:

- Agora tudo voltará ao normal

Coop, se agarra a Kat para lhe jogar pelo o precipício também, em meio ao uma resistência de Kat, Coop se segura mais forte ainda nele. E pula. A cena fica lenta agora, só é mostrado os dois caindo juntos, aquilo que seria a ultima cena deles porque era visto que o chão estava ficando cada vez mais próximo.

A cena é cortada nesse instante.

Kat acorda com o barulho do telefone.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.  

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

4 comentários:

  1. que bom que foi só um pesadelo do Mr Kat!!!!! gostei da história, obrigado por postarem!!!!!

    ResponderExcluir
  2. desolado por por ver os corpos das crianças???
    o Kat normalmente ficaria feliz por isso

    ResponderExcluir
  3. "Gritava pelo nome de Cooper" Er... ele não fala a língua dos humanos '-'

    E acho que ele só se preocuparia de verdade com alguém pedindo sua ajuda se esse alguém fosse a Millie :v

    ResponderExcluir
  4. neh, acho q o senhor gato ia ficar deboa com a morte desses 3 mlk, afinal ele sempre tenta matá-los, ou no caso no desenho matar é "destruir", kkk

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)