Quinta Creepy 21#: Duas Caras - O Espirito dos Banheiros

Comentarios
Muitas pessoas sofrem choque térmico e desmaiam durante o banho dizem que antes do desmaio elas ouviram uma canção leve e calma vinda do ralo, e viram uma pessoa dentro do banheiro, ai, como o vapor estava na porta do box já ela passa a mão para tirar o vapor e o que vê? Uma entidade que parece uma velha que tem o rosto caído como se não estivesse colado e então ela sussurra: Duas Faces.
Ai algumas pessoas desmaiaram, outras (a minoria) morreram, e outras abriram a porta do box e sairam correndo, mais disseram que a entidade não estava mais ali...

 Outras pessoas dizem que semanas depois ainda ouvem a canção vindo do ralo, alguns acreditam q esse é o sinal de que ela voltara ate pegar o rosto da pessoa, q ficara deformada ate o fim de sua vida.
Outra dizem q não a vê durante o banho, e sim depois do banho, quando vão se olhar no espelho e limpam o vapor do espelho, e é ai q as pessoas vem a entidade num canto do banheiro, mais não adianta virar que a entidade já terá saído dali...

Ai eu te pergunto: Você acredita nisso???
Se sim, eu te recomendo a, se um dia ouvir a canção, desligar o chuveiro, e esperar o vapor a baixar, pois não gostara de nada do que você vai ver se for curioso e sair do banho com o vapor ali...

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.   

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)