Teoria dos Aliens Antigos

1 Comentario

Essa teoria tem fundamento através de alguns teóricos que acreditam que os aliens com um conhecimento superior de ciências e engenharia aterrissaram na Terra há vários anos atrás, compartilhando seus conhecimentos com as primeiras civilizações e mudando o curso da história humana. Mas como esse conceito se desenvolveu, existe alguma evidência disso?

A teoria dos aliens antigos tomou forma na idéia de que existem vidas em outros planetas e que humanos e extra terrestres já cruzaram uns com os outros por aí. Em 1960 o tema ganhou visibilidade após uma onda de avistamentos de OVNIS e com o filme “2001: Uma Odisséia no Espaço”.

O programa espacial terrestre também ajudou a reforçar a idéia, se os humanos podem viajar para outros planetas, porque os extra terrestres não poderiam visitar a Terra?


Em 1968 o autor sueco suíço Erich von Däniken publicou seu livro “Eram os Deuses Astronautas?” que se tornou imediatamente um best-seller.


No livro ele levanta a hipótese de que milhares de anos atrás, viajantes do espaço de outros planetas visitaram a Terra e que eles teriam ensinado os até então humanos primitivos sobre sua tecnologia, tendo inclusive influenciado as antigas religiões. Ele é lembrado por vários teóricos  que defendem os aliens antigos, que é também conhecida como a teoria dos astronautas antigos.


A maioria dos teóricos que defendem a teoria dos aliens antigos, inclusive von Däniken, apontam dois tipos de evidências para suportar suas idéias:

A primeira é que os textos de religiões antigas em que humanos interagem com os Deuses e outras entidades frequentemente os descrevem como vindos do céu, e em algumas vezes, utilizando carruagens voadoras que parecem espaçonaves de poderes sobrenaturais.

A segunda é que as espécies retratadas nas pinturas primitivas mostram figuras fisicamente parecidas com aliens. Os teóricos também citam para apoiar a teoria, a existência de maravilhas arquitetônicas que até hoje não se sabem ao certo como conseguiram ser construídas, como o Stonehenge e as pirâmides do Egito.



Se os aliens visitaram a Terra no passado, poderiam eles aparecer por aqui no futuro? Para um teórico que defende a idéia dos aliens antigos a resposta é: sim. Eles acreditam que compartilhando seus pontos de vistas eles poderão preparar as gerações futuras para um encontro, segundo eles, inevitável.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.  

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. Uma baita teoria em. Já ouvira falar sobre isso, mas nunca havia me aprofundado no assunto.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)