Frases pequenas, Terror Gigante

6 Comentarios
Fala galerê. Aqui é o Guilherme, e para quebrar a serie de repetições de postagens, um tema totalmente diferente do que eu venho apresentando.
Então sentem, relaxem e se esvaziem na privada antes pois agora vai ser triste.



Frases Curtas, Terror em Dobro.

Como o titulo já sugere, serão frases curtas, mais que dão muito mais muito mais medo do que jogar Silent Hill de noite, no escuro e sozinho.

Joguinho Suave para se jogar com a família.

Então vamos lá

9gag

porque eu recolhi essas frases do site.Depois de ver uma postagem sobre esse tema eu resolvi trazer para vocês essas frases meigas e cuti cuti.

Antes de Tudo eu sugiro fazermos um desafio. Não um não, 2 desafios:

1° - Esperar chegar de noite e ler essas frases. (leitor safado) "Mais de noite as 18h?" "Não meu filho, de 11h pra cima, de preferencia quando todo mundo estiver dormindo e estiver um silencio de cemiterio" O detalhe é que você não pode ter lido as frases antes.Pu$#% teste de coragem.

2° - Para quem tem coração fraco, esquece o 1° desafio e continua lendo a postagem, só que depois quando for meia-noite pra cima, reler as frase.

Então sem mais delongas as frases.

Você chega em casa, cansado depois de um dia cheio, e pronto para relaxar sozinho de noite. Você estica sua mão para ligar a luz, mais uma outra mão já está lá.

Você começa a "cair" em um sono confortável, quando você ouve o seu nome ser sussurrado. Você vive Sozinho.

"Depois de um dia difícil, eu cheguei em casa e vi a minha namorada, abraçada com o nosso filho. Não sei o que foi mais aterrorizador, ver minha namorada morta e nosso filho natimorto, ou saber que alguem entrou no meu apartamento e os colocou ali."



"Minha irmã disse que mamãe a matou. Minha mãe disse que eu não tenho irmã" Curioso e totalmente pertubador

"Eu nunca vou dormir, Mais eu continuo acordando"Isso se chama cansaço meu filho

"Eu acordei com um barulho de algo batendo no vidro. Primeiramente, Pensei que era na janela, até que ouvi o barulho de novo vir do espelho".

"Eu cresci com gatos e cachorros, e me acostumei ao som de arranhado na minha porta enquanto eu dormia. Agora que eu moro sozinho, acho isso muito inquietante."

"Em todo tempo que eu moro sozinho eu juro por Deus que eu fechei mais portas do que abri."

Não existe nada melhor do que a risada de um bebe. A não ser as 1 da manhã e você está em casa sozinho


Creep Blurbs-> Link Aqui

Enquanto procurava por mais frases eu achei esse site.

Eu acabei de ver o meu reflexo piscar Silent Hill mandou lembranças.

Eles entregaram os manequins em plastico bolha. Da sala de estar(texto em inglês, ou a pessoa trabalha em casa(o que piora tudo) ou trabalha em um estúdio(o que não melhora muito)) eu comecei a ouvir o plastico bolha estourando.

Você, andando na sua casa acha um porta que você nunca viu antes. A maçaneta gira. E de dentro sai o seu pai peladão todo peludo que esqueceu de dizer que tinha trocado a porta do banheiro.

Você depois de se mudar pra uma casa e uma noite retirar todos os espelhos do seu quarto porque dava uma sensação ruim, acha em cima da sua cama um bilhete escrito "Coloque os espelhos de volta. nós sentimos falta de observar você"


"Um dia eu ignorei o som do meu colega de quarto batendo na porta me pedindo para deixa-lo entrar. Eu ignorei enquanto eu o observava dormir no outro lado." O_O

"Um dia eu cheguei em casa e a tv estava uma desses shows estranhos em que uma garotinha estranha ficava indo pra frente e pra trás no escuro, estão eu apertei o botão para desligar a tv. A tv ligou." Queime, queime com bastante fogo e aproveita e incendeia a casa toda logo.

"Uma vez eu dormi em uma casa em que no quarto tinha varios retratos de pessoas estranha, esquisitas e deformadas. No dia seguinte descobri que os retratos eram janelas."0_0 0_0 0_0 0_0 0_0 0_0 0_0 0_0

Bem pessoal é isso. até a próxima e boa sorte tentando dormir. Ah! antes que eu me esqueça:

"ENTENDA, MEDO É O CONHECIMENTO DE QUE VOCÊ VAI MORRER."
"HORROR É A REALIZAÇÃO DE QUE VOCÊ NÃO VAI MORRER LOGO"

O que eu acabei de fazer com o seu sono..

 Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.  

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

6 comentários:

  1. Fiz tudo que pediu, são no momento... 23h29min, a casa da silenciosa, e até os cachorros da vizinha que costumam latir sempre estão mudos... Beleza, bom a única coisa que faltou aqui foi o meu medo O_O Put's já conhecia essas frases ¬¬, mas mesmo assim gostei ^^
    Adorei o blog, e parabéns pelo incrível trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Cara valeu pela resposta, infelizmente o medo aparece de distintas formas para as pessoas, assim como uma pessoa não tem medo de barata, outra pode ter.

    Agora imagina quem nunca leu frases desse tipo e é novo em sites como esses, já era. Irão me processar por assassinato a mão desarmada.
    No mais valeu pelo comentário e pode esperar mais pois a minha próxima postagem vai ser tensa. Eu espero. >)

    ResponderExcluir
  3. Lendo às 3:30 da matina, mas nem deu medo kkkkk. Mto bom o seu blog kra, acabei de encontra-lo e ja o adicionei aos favoritos!

    ResponderExcluir
  4. 00h05, galera aqui tá dormindo.
    Já conhecia algumas, mas mesmo assim rola um arrepio de ler de novo. Das que eu não conhecia, a da TV foi a pior x_x ainda bem que o pc do meu quarto tem monitor de led e fica meio fosco desligado, não reflete nada hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Nem fiquei cm medo, só acho q vou jogar todos os espelhos da minha casa fora...

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)