TWD é apenas uma Novela

Comentarios

Sim eu gosto de zumbis, mesmo sendo bem novinho (apenas 17 anos) eu fui criado vendo os grandes clássicos do terror me apeguei por grandes diretores dentro do nicho. Como sempre tive uma grande afeição pelo os clássicos de zumbis, Romero se tornou um dos meu pais, um guia que demonstrava em seu trabalho peculiaridades que eu sempre gostei.

O maior nome quando se fala em filmes de zumbi é sem duvida George A. Romero, então ninguém melhor do que ele mesmo pra comentar sobre qualquer coisa que envolve zumbis. E dessa vez foi em entrevista para a revista The Big Issue que Romero tomou a palavra para falar um pouco sobre a ultima 'epidemia' zumbi moderna, também conhecida como The Walkind Dead.

Já é sabido que em 2011 Romero negou o convite para participar de alguns episódios da série dramática da AMC (no Brasil pela FOX ou em TV Aberta pelo a BAND) mas ele logo recusou pois não queria fazer parte desse projeto. Segundo o próprio Romero TWD não passa de uma novela sem nenhuma critica construtiva sobre a sociedade.

O pai dos zumbis que teve sua imagem fomentada justamente através das criticas as formas comportamentais da sociedade, conclui que hoje em dia isso não acontece mais em nenhum filme de zumbi.

Romero ainda disse que adoro a HQ, [mas] eu nunca assisti nenhum dos episódios porque… meus zumbis são meio que só meus. Eu estive esperando pra ver a primeira temporada inteira, a qual eu perdi porque estava viajando. Eu estava esperando pra dar uma olhada, mas não assisti coisa alguma.

O ex-roteirista da série, Frank Darabont, admitiu que TWD foi influenciada pelos filmes de Romero, enquanto explicava por que suas séries evitariam comentários sociais e políticos.

Para mim, aqueles zumbis metafóricos foram cobertos por outros produtores. Eles dispuseram aquelas metáforas por décadas, especialmente George Romero. Eu não sei se posso trazer algo novo ao zumbi metafórico, então meu foco é a parte humana da história.

Romero terá que aguentar um pouco mais os comentários sobre a série, até porque ela recentemente foi renovada para a 5° temporada.

E vocês concordam com o que Romero disse, que, The Walking Dead não passa de uma novela?

 Então quer dizer que eu faço uma novela? aii to passada! - Rick.
Vão pela sombra, Equipe Eutanásia
.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)