Oi pessoal! Eu sou nova aqui no blog e meu nome é Alanis. Sou totalmente viciada em terror, thriller e escrever para vocês vai ser um prazer imenso! Espero que gostem das minhas postagens! Não esqueçam de comentar se gostarem dos posts ok? Eu agradeço! Beijos.
Há um certo tempo havia uma mulher que tinha três filhas, todas meninas. Um dia ela resolveu comprar para elas uma boneca grande que ria, a primeira que fazia algum movimento naquela época. As filhas logo ficaram encantadas com a boneca e brincaram com ela o dia todo,deixando os outros brinquedos de lado e apenas ficando com aquela boneca.
Uma madrugada qualquer, a mãe levantou para beber água e ouviu a risada alta da boneca. Ela estranhou na hora, mas achou que as meninas estavam brincando de madrugada sem ela saber.
Entrou no quarto e deparou-se com uma cena horrenda:
As três crianças estavam nas camas, pendentes, com os olhos vidrados, espuma saindo da boca e com manchas de sangue por todo o corpo. Ela soltou um grito e viu que a boneca estava lá, rindo e olhando diretamente para o rosto das filhas mortas.
Ela pegou o brinquedo e decidiu desligá-lo, mas assim que abriu o compartimento de pilhas, reparou que este estava vazio. Desta forma saiu correndo de casa aos berros indo procurar a polícia para dizer que a boneca tinha matado suas filhas.
A polícia não acreditou, e vendo como a mulher estava alterada resolveu interná-la numa clínica psiquiatrica. A mulher ficou anos naquela clínica e quando foi liberada voltou para a casa onde morava. Quando abriu a porta viu a boneca na sua frente,com um riso enlouquecedor...
Depois de um tempo, a polícia foi acionada por um vizinho, que encontrou o corpo de uma mulher todo ensanguentado e uma boneca ao seu lado, rindo desesperadamente. O corpo foi levado e a boneca foi guardada como prova, mas um dia qualquer ela desapareceu misteriosamente.
Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.
Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.
0 comentários:
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.
Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.
Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.
Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.
Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)