A Mulher-Cavalo (Horse Woman)

Comentarios
Uma vez, em um tempo muito distante havia uma mulher muito bonita, desejada por todos os homens do vilarejo em que morava.

Um dia, um rapaz começou a cortejá-la e desenvolveu um amor profundo pela moça, que o rejeitava cruelmente. O rapaz tentava e tentava agradá-la com presentes e carinhos mas a garota o expulsava com repulsa. O único ser que a donzela não expulsava de seu convívio era seu cavalo, por quem tinha uma amizade leal e verdadeira.

O rapaz, cansado de ser rejeitado, resolveu raptá-la no meio da noite, porém ela ouviu seus passos pesados ecoarem no chão de madeira e fugiu de sua casa, pegando seu cavalo e correndo para o templo do vilarejo.
Mal subia as escadarias de pedra do templo quando deu de cara com o jovem, que estava com um sorriso macabro nos lábios e um brilho doentio em seus olhos. Ele disse:

- Eu ofereci o meu amor, meu carinho e minha ternura mas você retribuiu com repulsa e nojo. Que você não viva mais e que sinta como é a sensação de ser desprezada pelo resto de sua eternidade!

Dito isso, o rapaz puxou uma faca e matou a moça e seu cavalo, para depois esquartejá-los e deixá-los ali no chão do templo.

Na manhã seguinte, uma sacerdotisa do templo encontrou um corpo masculino no chão, sem olhos e sem o coração. A mulher gritou alto e observou uma trilha de sangue que seguia até uma outra sala do templo. Lá,a mulher viu uma terrível criatura: Era uma mistura de cavalo e mulher macabros, cujas partes estavam em decomposição e cheiravam a sangue fresco, com partes de membros em seu corpo. A garota entrou em pânico e tentou correr, mas a criatura matou-a sem piedade, arrancando seus olhos e o coração.

Desde então, a lenda vem se espalhando por aquele lugar e os moradores dizem que podem ouvir o choro da terrível mulher-cavalo que chora pelo desprezo que a condenou tanto. Dizem também que se você se aproximar do templo á meia-noite, ela arrancará seus olhos e seu coração para que ela não possa ver seu olhar de repulsa e sentir o nojo dentro de seu coração.



#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)