Deep Web !! "Pedofilia"

2 Comentarios

                   Deep Web Seu Medo Começa Aqui

           Até onde vai seus conhecimentos sobre Deep Web?, Até que camada você já entrou ?


A Deep Web traz varias camadas como conhecedor de todas eu posso afirmar que você não vai querer passar da terceira, Mais hoje vou aguçar o medo que há dentro de vocês e diferente de um filme isso não acaba depois dessa noite.


Existe hoje em dia algumas imagens fortes no Surface (Internet Comum)
por isso vou tar mostrando algumas que passou despercebido por você.
Essa foto mostra um possivel "Pedofilo" mostrando suas vitimas Pobres Crianças
.




Essa imagem mostra uma vitima homem que foi torturado e
teve sua parte Interna inteira arrancada como um "Boneco".

Nessa mostra um Abatedouro Clandestino, Apos 2 animais serem mortos brutalmente (Vivos) o Psicopata mostra como um troféu a cabeça do Animal .
Galera esse foi meu primeiro post espero que você tenham gostado se essa Postagem tiver bastante comentários irei até a Quinta camada para pegar novas Imagens Inéditas 

" Alguns segredos devem permanecer escondidos. "

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

  1. Na real a última foto é de um fotógrafo chamado Arsen Savadov. Tem um ensaio inteiro feito em um frigorífico.

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas como entrar nas camadas? Baixei um e-book que mais parece uma aula de computação quântica do que da Deep Web. Sou daqueles que não se abalam com nada, até hoje nada me causou transtorno (e olha que já presenciei muuuuuita coisa, coisas que você nem imagina...). Por isso pergunto: como posso entrar nessas denominadas "camadas"? Se puder me mostrar algo que realmente me abale, mande um e-mail e conversaremos em off, OK? Valeu, abraços.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)