Dois anos de Blog e um Lembrete Pertinente

2 Comentarios
Olá!

Aqui é o Will, e hoje dia 5/03, o blog faz anos! É já faz dois anos que eu to nessa bagaça. Sim são dois anos dedicados ao terror, e eu ainda não comi ninguém por conta disso.

Espero que o Eutanásia Mental, volte com tudo este ano e continue por no mínimo por mais dois anos. A postagem de hoje é isso. Só um lembrete pra mim mesmo que eu consigo administrar um blog por mais de um ano sem ele ruir.

Queria agradecer a todo mundo que passou pelo o blog desde 2012. E já adiantar o meu "muito obrigado", ao pessoal que esta/estará disposto a ajudar-nos daqui pra frente.

Minhas atenções estão bem mais divididas do que quando comecei o EM em 2012, mas saibam que eu nunca deixarei de postar aqui. E aos leitores que tornam esse blog tão bom, só tenho à agradecer também.

Até mais! Ou melhor dizendo amanhã...


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.    

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)