O Terror começa as 3:00 Horas

5 Comentarios
Até os mais corajosos quando sozinhos se pegam com Medo do Escuro, isso é normal diz uma lenda antiga que os demônios do mundo inteiro às 3 da manha vagam por ai. Então ai eu te pergunto você já ouviu barulhos ou viu vultos às 3 ou mais da manhã ?

Se sim, seus pensamentos naquele momento de que eram assombrações estavam certos, desculpa se eu estou aguçando o seu medo más esse é meu trabalho.

Aqui conto um fato que aconteceu comigo. Era uma noite normal de semana e como sempre eu fui dormir muito tarde tipo 2:50 da manha, fui ao banheiro lavei meu rosto (Pois estava muito calor), escovei meus dentes e me deitei.

Rapidamente peguei no sono, logo após eu dormir tive um pesadelo "Estavam me puxando para fora da cama" acordei assustado !! Olhei para os lados e não vi nada, me deitei mas não conseguia mexer meu corpo (alem dos olhos).

Naquele momento não sabia o que era mais estava extasiado de medo, porem não conseguia gritar nem sair de lá. Alguns segundos depois eu comecei a ouvir vozes e sentir um leve assopro no meu ouvido, então comecei a rezar e logo depois voltei a sentir meu corpo e respirei aliviado (Não estou falando que parou porque eu rezei)

Isso já aconteceu com você ? A ciência diz que a resposta correta a isso é um distúrbio mental leve e insignificante. Mais o que ela não explica é porque então eu ouvi passos ou senti um Assopro no meu ouvido? Loucura mental ?

Acho que não, os demônios estão por ai e se você acredita em tudo que à de bom deve acreditar em tudo de ruim. Quantas vezes você se questionou. Isso é real ? O que é isso ?

Os cientistas inventam coisas novas todos os dias para ocultar a verdade. Não digo que são todos mentirosos mais a maioria SIM.

Obrigado à você que leu até aqui... Até a próxima

                                  " Alguns segredos devem permanecer escondidos. "

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

5 comentários:

  1. Isso já aconteceu comigo... não entendia o porque, mas de alguma forma eu não consegui mexer meu corpo. Eu, diferente do autor deste texto, tentei escapar tentando com insucesso me movimentar através do pensamento. Não sei como, eu não tive medo... mas a situação de não poder me mexer me deixou de certa forma constrangido. Pude com isso observar o quão fraco a minha mente está.

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu algo semelhante comigo ontem. Era umas onze e pouca da noite e eu tinha acabado de pegar no sono, quando de repente, eu senti alguém tipo que me abraçando por trás na cama e me segurando muito forte. Eu não conseguia me mover e nem respirar direito. Foi tipo um Sonho/Real, eu acordei alguns segundos depois e ainda sentia aquela presença atrás de mim e depois sumiu e eu consegui me mover. Foi muito louco hahahha.

    ResponderExcluir
  3. :D amanha leio to com medo ja dos Ghal e-e

    ResponderExcluir
  4. Vários fatos em relação a esse mesmo horário acontece sempre comigo. Depois de tantos acontecimentos e estudos resolvi escrever uma série chamada "Influência" pela qual quero retratar tudo em vídeo.
    Querendo conhecer mais sobre o assunto acesse minha página www.facebook.com/serieinfluencia

    ResponderExcluir
  5. Chama paralisia do sono, é super normal e acontece em média pelo menos 1 vez com qualquer um!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)