Exterminatus - Final da Temporada 1 - Quantos anos são necessários pra reconstruir um instante?

Comentarios

Fala meu povo. Então, é contra a minha vontade que eu sou obrigado a fazer isso...


Deixar as longas introduções curtas. Eu sei é chato, vocês não gostam, mais sou obrigado. Então só uma explicaçãozinha rápida. Esse é o ultimo capitulo, arco, chamem como quiserem, mais é nesse capitulo que toda, eu disse TODA, a história da Maryanne é explicada.

Tá mais e a do William? Então na próxima temporada/arco eu vou explicar o passado dele e o que ele vão fazer dali pra frente. Outra coisa é que nesse capitulo eu vou voltar com a explicação final dos personagens. Então sem mais delongas eis o final. Por enquanto.

anne.....
Mary......
Maryanne......
Maryanne.
-hum
AH! Graças a deus. Por um minuto eu pensei que você não ia acordar.
-Aonde nós esta...
Na sua casa. No seu quarto para ser mais exato.
-ah tá. Espera, porque estamos no meu quarto? E porque eu estou com uma roupa diferente...
Ah. Bem depois que você bateu a cabeça, vi que tinha feito um corte superficial, então levei você pro banho e....
- VOCÊ ME LEVOU PRO BANHO?

Sim! Eu te levei pro banho e a sua mãe deu um banho em você, depois ela trocou a suas roupas, eu fiz uma compressa de pano fria, e fiquei esperando você acordar.
-ah bom, se é assim... AH! E minha mãe aonde...
Eu pedi pra ela esperar um pouco lá em baixo e também pra ficar de olha na van e se mais nenhum “deles” aparece.
Se você quiser eu posso chamar ela. Aposto que vocês tem muita coisa pra botar em dia.

-ESPERA. Não...não precisa chamar ela.
Você tem certeza? Eu posso dar um tempo pra vocês
- Não, não precisa, se você não se importa, eu prefiro que você fique mais um pouco.
Bem acho que posso ficar uns 10 ou 20 minutos, eu acho.
-Obrigada.
-Ela dormiu?
Sim, não sei por que mais quando eu olho pra ela eu fico me lembrando de uma frase que meu pai ficava falando.
-Qual?
Que nós humanos, vemos esperança onde ela não existe. E também não sei por que mais eu sinto que com ela eu tenho uma chance.
-De sobreviver?
Não. De viver. Na verdade eu sinto que tenho uma chance de redenção.
-Eu sei o que você vai responder, mais eu vou perguntar assim mesmo. Você pode guardar o segredo dela, pelo menos até que eu já não esteja mais aqui?
Não. Eu sinto muito. Mais não é porque você merece toda a raiva dela, por mais que ela não fale eu sei que ela sente raiva de você, ou porque você quer se sacrificar andando no inferno enquanto que ela anda no paraíso. Porque a verdade não é o bastante, porque às vezes elas merecem mais, às vezes elas merecem ter toda a sua fé recompensada.
-Eu... Eu entendo.
Não se preocupe eu vou estar ao lado dela mesmo que ela não queira.
-Por quê? Porque você se preocupa tanto com uma pessoa que conheceu recentemente.
Porque ela tem boas lembranças da senhora e depois disso ela não tem nada. Você pode achar ruim não ter lembranças, mais isso não é verdade pois ter lembrança daqueles a quem amou e perdeu é pior do que não ter lembrança nenhuma.
-Você passou por muitas coisas pra ter pensamentos assim não é?
Ai é que está o problema. Eu não passei por muita coisa eu vivi muita coisa. Eu vivi em 20 anos coisas que pessoas com 80 nem imaginariam.
Eu.. Eu vou ver como ela está.

Maryanne?
Sim?
Só pra saber como você está. Posso ter uma conversa com você?
-Claro.
É sobre você
-Sim?
E sua mãe.
-ah. Eu...eu não quero ter essa conversa.
Eu sei mais você precisa
-EU NÃO PRECISO DE NADA, NÃO PRECISO DE MEDICOS, NÃO PRECISO DE REMEDIOS, E PRINCIPALMENTE NÃO PRECISO DELA. VOCÊ NÃO SABE O QUE EU
Passei. É isso que você ia dizer. Eu sei bem o que você passou, pois tudo estava escrito no prontuário e nos seus dados que eu peguei.
-vo...vo...você sabia?
Sim.
-De tudo?
Sim.
-E PORQUE NUNCA ME DISSE NADA.
PORQUE EU SABIA QUE VOCÊ IRIA SOFRE. PORQUE EU SEI O QUANTO É DOLOROSO VER TODAS AS PESSOAS EM QUE VOCÊ CONFIA VIRAR AS COSTAS E PRATICAMENTE DESAPARECEREM DA SUA VIDA.
Porque eu sei que quando você olha para o abismo o abismo também olha para você.
Porque ficar lembrando-se do passado, ainda mais quando outra pessoa fala dele como se não fosse nada demais, mesmo sabendo do peso que ele tem sobre você doí, dói e machuca.
Eu poss.... Eu posso pedir pra sua mãe vir aqui e te explicar o que realmente aconteceu?
-pode.
Dona Sophia. A senhora já pode entrar.
-Oi querida.
-Oi... Mamãe.
-antes de tudo eu queria dizer que eu não tinha pensado em explicar isso pra você por um motivo simples. Eu tinha medo. Medo de te perder, de nunca mais poder ver a minha menininha sorrir ou ouvir a sua voz.
-E por causa desse medo você me internou? Me trancou em uma cela e jogou a chave fora e nunca mais foi me ver. Medo de me perder ou vergonha?
-Não eu nunca...
-Essa é a verdade você tinha vergonha, vergonha por que eu tinha uma doença psicológica, porque eu era uma estranha, uma doente mental, uma psicopata.
-não, não, não, não, não, não, não. Eu te amava.
-ME AMAVA? E ME MANDOU PRA SOLITARIA POR AMOR?
-SIM.
-QUE AMOR E MEDO É ESSE QUE FAZ VOCÊ JOGAR SUA FILHA EM UM HOSPITAL PSIQUIATRICO?
-AMOR DE MÃE , e medo... medo de ter que te enterrar e nunca mais poder ver o seu rosto, ou ouvir a sua voz.
-Do.... do que é que a senhora está fa
- Criptococose. Você tinha Criptococose, uma mutação da doença pra ser mais exata. Descobrimos a doença um mês antes de interna-la. Eu queria te contar, dizer que que você tinha um problema, mas que iriamos dar todo o suporte, apoio, amor e carinho a você.
Mas o medico disse que dificilmente você reagiria à terapia, já que a sua doença era bastante violente e que você poderia estar morta em menos de seis meses. Ele também me disse que podíamos tentar um método experimental não tentado no qual se fala que você tem uma coisa mas a verdade é que você tem outra. Eu até concordei e disse que podíamos dizer que você tinha uma gripe muito contagiosa e que você ficaria em casa. Ele negou e disse que não funcionaria se a mente não estivesse totalmente focada nessa farsa. Então ele sugeriu o tratamento
-de esquizofrenia.
-Exato. Eu fui contra, mas ele disse que a sua vida estava em grande perigo, por isso eu aceitei. E passei todos esses anos me culpando por ter feito isso, todo dia eu ia, e depois de seis meses o medico me proibiu de ir pois eu estava atrapalhando a medicação, e que possivelmente você não sobreviveria. Eu entrei em depressão, eu dificilmente fala com alguém que não fosse o seu pai. Ele não merecia saber disso por isso eu omiti a parte da doença. Conhecendo-o bem sabia que ele tentaria invadir o hospital pra tirar você de lá. Eu só conseguia dormir depois que o medico ficou ligando de mês em mês me falando da sua situação. Ele disse que demoraria mais um pouco, não mais do que um mês pra você voltar pra casa. Ai essas “coisas” apareceram e eu perdi todas as esperanças. Eu fiquei bastante feliz quando sou que o William estava tomando conta de você. Depois de tudo o que eu disse eu só gostaria de pedir perdão mesmo sabendo que você não precisa me perdoar. Pois eu prefiro que você viva me odiando do que você morra me amando.
-Bem depois de ouvir tudo isso eu vou garantir o seu ultimo desejo.
(Maryanne saca um revolver que tinha escondido depois que William tinha saído e grita)
-ENTÃO MORRRRRRRRRRA.



Nome: Maryanne Wright
Idade:17
Sexo: Feminino
Altura: 1,69m
Peso: 58 kg
Ocupação: paciente do Hospital Psiquiátrico São Pedro
Historia: Diagnosticada com uma mutação da Criptococose que age de forma mais violente no corpo, foi submetida a uma forma de tratamento experimental parecida com o Placebo. No qual o paciente acredita estar sendo tratado de uma doença sendo que na verdade o tratamento é para outra doença.

Nome: William Einloft
Idade: 21
Sexo: Masculino
Altura: 1,75m
Peso: 82kg
Ocupação: paciente do Hospital Psiquiátrico São Pedro
Historia: Residente do Hospital Psiquiátrico São Pedro. Veio de vários presídios sendo que foi o único que conseguiu escapar do Centro de Readaptação Penitenciária de Presidente Bernardes, fato até então não esclarecido.


É meu povo, Como eu disse acabava aqui. Eu deveria chamar de capitulo mas arco fica melhor. Agora começa o arco do William e a historia da única pessoa que fugiu da Penitenciária de Presidente Bernardes. Então Até semana que vem.


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)