Os Illuminatis

2 Comentarios
Olá, como vão? aqui é o mais novo escritor do blog, me chamo Kayque, tenho 14 anos, amo creppypastas, coisas misteriosas, e suspense, meu filme favorito do tema bem não tenho especifico, mas amo os de exorcismo, e de serial Killers, e os demais contanto que eu me assuste, agora vou ajudar o will a postar aqui no blog, então se acostumem com o meu jeito de escrever, haha, vamos para postagem?

Os Illuminatis, aquela sociedade secreta, que todo mundo fala que conhece, mais não faz a mínima ideia sobre o que realmente é essa Sociedade. Mas hoje vamos saber oque realmente é "Os Illuminatis".




Os Illuminatis existiram sim, e antigamente eles não eram "secretos" como são hoje em dia, mas muita gente não sabe se eles existem de fato, por isso muita gente não acredita.


Mas vocês sabem a verdadeira origem dessa sociedade? O Grupo foi fundado em 1 de Maio de 1776, Na Baviera Alemanha. Illuminati significa Iluminado, e o grupo tratava-se de várias pessoas que compartilhavam ideias sobre o movimento Iluminista, que  na época estava em destaque na Europa, onde o grupo divulgava a ideia do livre pensamento, questionando as ações da igreja naquele período.

Mas 8 anos depois da sua fundação, o governo de Baviera, promoveu uma verdadeira caça as sociedades secretas. onde os Illuminatis foram afetados, na época eles tinham um numero de membros em volto de 2 mil pessoas, por várias brigas e desentendimentos que levou ao fim do grupo em 1788, porém a ideia continuou com o passar do tempo.

Um escritor escocês Jonh Robison, escreveu o livro "Provas contra as conspirações contra todas as religiões e governo da Europa" se quiserem dar uma lida nesse livro Clicando Aqui. Esse livro criou ideias que os Illuminatis  querem criar um governo mundial único.

Ao passar do tempo houve criações de grupos ligados aos Illuminatis, como o Skull and Bones ( Caveira e Ossos), que teve seu inicio em 1832, esse grupo tem hipóteses de ligações a CIA e o FBI. Outro Grupo também ligados ao Illuminatis é o nomeado: Clube de Billdeberg, que de fato existe, que se reúne uma vez por ano em um hotel de luxo para conversarem assuntos sigilosos, dizem que eles marcam essas reuniões para discutirem planos para a dominação do mundo, a lista de membros desse clube sempre sofre mudanças a cada ano apesar de algumas pequenas exceções, que são: O Ex Secretário da Justiça dos E.U.A Donald Runsenfeld, e Peter Sutherland presidente de duas grandes companhias bancárias mundiais a Goldman Sachs e da British Pretoleum.

Mas e nos dias de hoje como os Illuminatis se Encontram? Quem são os membros? Algumas celebridades são apontadas de fazer parte dessa sociedade como Barack Obama, Beyoncé, Bono Vox, Lady Gaga e Cristiano Ronaldo entre muitas outras figuras da mídia, uns dos motivos das acusações são pelos diversos símbolos que eles usam como o olho que tudo vê e a Piramide que são uns dos principais símbolos de associação ao Illuminatis.

Bom esse é um dos principais fatos sobre os Illuminatis que temos acesso.

E você? acha o que é a verdade, que eles ainda existem? ou é só mais uma história criada? bom se vocês souberem mais alguns fatos sobre o assunto deixem um comentário sobre?


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

  1. http://www.realidadeoculta.com/illuminati3.html#.UuFE4NJTu1s

    ResponderExcluir
  2. Já vi muitos documentários, depoimentos, não podemos julgar o que não conhecemos.. certo?
    Eles existem..

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)