Explicando itens de ocultismo

Comentarios
Bom dia/tarde/noite (você que sabe) meu povo, Meu primeiro post no Eutanásia Mental, e hoje eu vou explicar para vocês alguns itens usados em rituais macumba,voodoo,possessão em bonecas, etc e quem sabe até dicas de o que NÃO fazer nesses casos. Nesse post só vai ter texto mais depois quem sabe eu não adiciono fotos ou faço uma coisa melhor no proximo né ;) nesse post eu brincar um pouco mais vou tentar manter a seriedade em vários pontos, se não ficar legal ou alguém se sentir ofendido é só me falar que nos próximos eu me contenho ou se for o caso eu até para com isso. No mais bom proveito. 

Vela

Primeira mente eu vou falar da vela que é um item bastante comum (clichê em vaaaaaaaaaaarios rituais).

Originalmente a vela significa elemento fogo não me diga einstein é uma forma de representar a presença de Deus assim como sua pureza e força já que não é necessário muito para que uma fagulha vire um incêndio florestal do mal né?.


Em rituais isso não muda tanto, tirando toda a coisa envolvendo Deus é a mesma coisa, já que é uma foram de enviar pedido aos espíritos já que eles são antigos e não tem um mac que nem eu ou até ajudar a invocar um. Uma coisa que muita gente sabe mais tem a ideia errada, é apesar de existir diferentes cores de velas a preta só serve pra fazer coisa ruim. Isso não é verdade, dando um busca no google tirando sites que não tem a menor ideia desse tipo de coisa, vai sim afirmar isso, mais sites que possuem alguma ideia vão afirmar o seguinte: a vela preta é o mesmo que a carta curinga.
Em tradução, é a vela que vai trazer qualquer coisa, repetindo, QUALQUER COISA, desde espíritos bons, neutros até mesmo demônios. então é preferível  que você realmente sabia o que está fazendo.

Em relação as outras cores eu vou dar um resumo no que significam. No final eu vou por o site que eu achei que explica melhor isso.

branca : paz
laranja : Riqueza, proteção da mente e fertilidade
vermelha : beleza e paixão então mulheres em vez de maquiagem tentem acender uma vela vai que um milagre acontece né?
amarela : parece brincadeira mais representa a logica e a mente
rosa : amor e relações intensas (palavras do próprio site pode confirmar)
violeta : Purificação e em alguns problemas do coração
verde : Realizar sonhos e metas
azul : tranquilidade e paz de espirito.
Preta ; eu já disse sobre esse mais vamos lá. É o coringa das velas pois tirando Deus pode chamar qualquer cosa. Melhor usada por quem sabe realmente o que está fazendo.

Sal

Esse é bem conhecido. Sério, quem gosta de coisas do sobrenatural, assim como a serie do mesmo nome, já deve saber que o sal atua como uma barreira contra coisas ruins, tanto que se diz que quando se derrama sal, se deve jogar pelo ombro esquerdo/direito sei la eu nunca fiz hehehe. Ditados a parte é conhecimento mundial que sal funciona e age como uma barreira e ou um purificador. Por mais incrível que pareça não é de hoje. É eu sei isso vem desde a idade media e... ERRADO. Pois o sal já era usado desde a idade media ou um pouco antes, é um pensamento errado. Pois os romano já conheciam e utilizavam o sal, mas só Deus sabe a exatidão de quando o sal surgiu, mais uma coisa é certa o sal é usado com essas finalidade a muito tempo. assim como colocar um pouco em cantos, jogar em si mesmo para espantar espíritos ou trabalhos ruins(macumba, voodoo, mal olhado, coisas do gênero).Uma coisa interessante é que a ideia do sal ser usado como protetor ou purificador é mundial pois varias culturas diferentes como a nórdica, a japonesa utilizam o sal como protetor e purificador. Uma coisa comum e que a principio é bem conhecida é fazer um circulo de sal para se proteger de qualquer coisa ruim. Somente uma curiosidade é que o sal era tão importante para os romanos que eles até utilizavam sal como moeda de troca(incrível como uma coisa tão comum hoje já chegou a valer mais do que ouro).


Dicas

É ficou um pouco grande mais foi hehehe. Agora eu vou dizer umas dicas importantes sobre rituais.

1° NUNCA EM HIPÓTESE ALGUMA DIGA SEU NOME COMPLETO.
"mais não tem problema pois senão como é que vai me chamar, de "coisa"?"
Pode parecer estranho, pode até parecer bizarro mais fora a possessão, as piores coisas que podem acontecer com você envolvem o seu nome. Um exemplo?
Sabe o encanto do sapo? O que você você coloca um nome na boca do sapo e costura. Você usa o nome do que? Da caixa de cereal que você come? É o nome de uma pessoa e se for completo pior ainda.
uma comparação boa, é você ser um roteador de wi-fi e a senha o seu nome, se for o seu primeiro nome até pode rolar mais não existe garantia, agora se for seu nome e sobrenome ai a vaca vai pro brejo . se isso não o convenceu pense no seguinte; quantas pessoas existem que tenham o mesmo nome que você. "ah mais existe "x" chamadas fulano, ciclano." tá mais e com o seu nome completo? pode até existir mais é muito difícil para não dizer improvável. pois se você pensar o nome é comum mais nome de pessoa  na verdade se chama "nome próprio", então lembrem-se se for fazer coisa errada, não diga o seu nome, principalmente o seu nome completo.

2° Nunca faça essas coisas.
Tá, piadas a parte, nunca faça algo que você não tenha plenos conhecimentos. Em resumo;
se você viu um ritual na internet, pelo amor de deus, não vai sair fazendo assim que você ficar sozinho ou uma coisa parecida. Por exemplo: "Ritual de fazer dinheiro cair do céu" é tosco mais se bobear tem. Pra uma pessoa que entende dessas coisas isso não existe. e mesmo se existir vai cair no problema de que pra cada ação existe uma reação,  pra você ser agraciado com um desejo feito a só você sabe quem, uma coisa deve ser dada. Apesar de espiritos, deuses e demônios não usarem moedas eles ainda tem seu mercado de troca, que pode ser o que eles quiserem, desde sua alma outra coisa clichê fazer o que né? suas emoções, sua memoria, 1000 almas no melhor estilo motoqueiro fantasma, os cabelos das axilas da sua avó tem até outro lugar mas devemos esperar o horário nobre né?, até mesmo coisas absurdas, pois ou eles vão se beneficiar ou ficar mais fortes ou só querem curtir com a sua cara. o que depende muito.

Sempre tenha um saco de sal.

não tente fazer essas coisas(n°2). Principalmente se for as 3:30 da madrugada.

Se for Rituais de como conseguir amor, dinheiro, sucesso vai trabalhar vagabundo. se você ta disposto a vender sua alma pra vai saber quem, você deveria estar disposto a tentar conseguir essas coisas por seus méritos. Pois é muito melhor do que pedir pra demu ou exu.

Valeu meu povo se tudo correr bem no meu próximo post eu vou dizer sobre itens que dizem trazer sorte,  assim como o verdadeiro significado do pentagrama. É meu amigo não é coisa do diabo, pelo menos no inicio não.

Fonte das velas http://espacoluzvida.blogspot.com.br/2010/09/importancia-das-velas-num-ritual-e.html

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.  

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)