#18 Destruindo Infâncias: Super Choque

2 Comentarios

Gente escrevi outro destruindo infâncias, eu sei que fazia muito tempo que a série não tinha um episódio novo mas esse vale a pena! O desenho de hoje é o Super Shock, vou contar um pouco sobre a origem desse garoto que eu mal conheço mais já considero pakas.
_____________________________________________________________________________
ATENÇÃO:

Se você não gostaria de ter todas as suas lembranças destroçadas, não é recomendado em hipótese alguma ler esta explicação. Ela pode conter VERDADES (mentira) e deixará você muito pensativo.

Leia por conta própria e não diga que não foi avisado(a).
____________________________________________________________________________


Pra quem não sabe o que é o Super Shock, lá vai... Foi um desenho animado produzido pela Warner Bros, basicamente o desenho mostra a história de Virgil, um garoto negro que por conta de um acidente químico ele adquiri super poderes, no caso dele poderes eletro estáticos. Ele se torna um super herói pois odeia armas de fogo, segundo o desenho sua mãe teria morrido enquanto ele ainda era pequeno.

Bem, a história não é exatamente assim, o episódio piloto do desenho é bem mais pesado do que todos os episódios do desenho (e olha que tem alguns episódios bem tensos), dentro do episódio piloto a mãe de Virgil conta ao seu marido que está gravida, Robert Hawkins, o marido fica extremamente nervoso com a Jeanie (mãe), com isso eles discutem a gravidez inesperada e como resultado Robert agride sua mulher.

Como resultado da agressão mãe fugiu para a casa de sua melhor amiga na época, Trina Jessup, deixando sua filha aos cuidados do pai. Passa-se nove meses no episódio e o bebê enfim nasce, a primeira vez que Virgil aparece no desenho sem dreads agora, a mãe então decide retornar a casa para que Robert veja o filho.

Chegando na casa Jeanie se depara com a porta entre-aberta, segurando a criança no colo, empurra-a e se depara com uma casa totalmente destruída, ao que tudo parecia alguém tinha invadido ela. Jeanie começa a perguntar se há alguém na casa e poem-se a subir as escadas. Dentro do primeiro quarto ela vê uma poça de sangue e uma especie de trilha que esta fazia, acabava dentro do banheiro a penúltima porta do corredor.

Jeanie começa a ficar muito preocupada e o desespero bate as suas feições, avançando para o corredor ela encontra sua filha desacordada dentro do banheiro, o corpo dela estava apoiado no vaso sanitário, ela estava só com a roupa de cima rasgada, e a cara totalmente desfigurada.

Pelo o sentimento materno que todas as mães carregam Jeanie surta neste momento, deixa Virgil encima da pia e vai em direção ao corpo de sua filha, tenta acorda-la e começa a chorar ao lado da filha quase que inconsciente.

A menina começa a mexer o braço e faz um sinal claro com o dedo na boca, "permaneça em silêncio", ela percebe que ele ainda está em casa. Sua feição de é de medo puro. Ela só se vira pra pia e Virgil não está mais lá, a criança totalmente quieta está agora nos braços do pai.

Jeanie implora a vida para Robert, ele com uma arma na mão sentencia o destino da mulher.

"Você é a culpada" -  o gatilho é acionado.

Não tarda em quase nada e a amiga de Jeanie, Trina, aparece também na casa, ela era uma policial com quem o pai teria um caso. Ela era a segurança para fazer com quem Robert não fosse preso. Tudo é armado para os culpados serem uma gangue conhecida como 'Kwaits'.

Dentro do segundo episódio do desenho, mostra a família depois de muitos anos, Robert, Trina, Virgil e Sharon. Uma família feliz com um grande segredo escondido do caçula.

Por fim, a Warner não gostou e realizou algumas mudanças no plot da série, esse piloto foi pra cucuia e o segundo episódio foi alterado pra se adequar á classificação indicativa do show. Como resultado você vê a forma como o desenho foi desenvolvido agora.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.  

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

  1. Mentiras isso nao fruto de sua imaginacão vc nao faz um bang dahora i para d fazer essa coisa
    Zuada

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)