Pintura Sinistra

1 Comentario

Logo no começo do EM eu havia feito uma postagem sobre algumas pinturas assombradas, a dita cuja postagem foi Bragolin e os Quadros das Crianças que Choram. Agora depois de tanto tempo venho mostrar outra tela que com o tempo também adquiriu a qualidade de mal-assombrada.

Um quadro bem sinistro que não se sabe a origem vem atormentando Sean Robinson um inglês que mora em Cumbria, ele recentemente encontrou a pintura e conta que não sabe como ela veio para junto de sua família. 
Logo quando era um garoto, Sean, já havia tido um contato com a pintura. Dentro do porão de sua avó a pintura estava embaixo de um monte de panos e tablados de madeira. Neste momento o garoto sentiu uma estranha ligação com a peça. 

Passados muitos anos, sua avó veio a falecer em 2010. Sean fez questão de levar a pintura para sua casa. Após pelejar para colocar a pintura na parede ele conseguiu e logo notou alguns acontecimentos estranhos vindo de sua casa. 

Por conta destes acontecimentos ele logo procurou saber sobre a pintura, o seu nome é "O Homem Angustiado" e acreditasse que ela foi pintada no final do séc XIX, o pintor teria se matado assim que acabará o quadro. Sean ficou desconfiado achando que algo de muito errado poderia estar junto com a obra macabra.

Como resultado ele começou a gravar a atividade e postar no youtube. Depois de uma semana ele ligou pra policia culpando a pintura por diversos problemas em sua casa. A parede onde ela estava começou a ter diversas infiltrações, as luzes falhavam e o ambiente da casa ficou muito frio.

A policia não pode fazer nada, não havia crime, não havia perseguição, nada. Usaram somente de boa fé para tentar resolver o problema. As autoridades indicaram a Sean que seria melhor se desfazer deste quadro, por conta dos problemas relatados Sean resolveu vender a peça na internet, a obra foi leiloada porem não foi entregue.

Sean se mudou alguns dias depois com sua família, o paradeiro do quadro ainda é desconhecido mas ao que tudo indica ele ainda guarda o quadro do Homem Angustiado.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia. 
 

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. isso é pior (é mais assustador) do que os quadros das crianças chorando!!!!!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)