Logo no começo do EM eu havia feito uma postagem sobre algumas pinturas assombradas, a dita cuja postagem foi
Bragolin e os Quadros das Crianças que Choram. Agora depois de tanto tempo venho mostrar outra tela que com o tempo também adquiriu a qualidade de mal-assombrada.
Um quadro bem sinistro que não se sabe a origem vem atormentando Sean Robinson um inglês que mora em Cumbria, ele recentemente encontrou a pintura e conta que não sabe como ela veio para junto de sua família.
Logo quando era um garoto, Sean, já havia tido um contato com a pintura. Dentro do porão de sua avó a pintura estava embaixo de um monte de panos e tablados de madeira. Neste momento o garoto sentiu uma estranha ligação com a peça.
Passados muitos anos, sua avó veio a falecer em 2010. Sean fez questão de levar a pintura para sua casa. Após pelejar para colocar a pintura na parede ele conseguiu e logo notou alguns acontecimentos estranhos vindo de sua casa.
Por conta destes acontecimentos ele logo procurou saber sobre a pintura, o seu nome é "O Homem Angustiado" e acreditasse que ela foi pintada no final do séc XIX, o pintor teria se matado assim que acabará o quadro. Sean ficou desconfiado achando que algo de muito errado poderia estar junto com a obra macabra.
Como resultado ele começou a gravar a atividade e postar no youtube. Depois de uma semana ele ligou pra policia culpando a pintura por diversos problemas em sua casa. A parede onde ela estava começou a ter diversas infiltrações, as luzes falhavam e o ambiente da casa ficou muito frio.
A policia não pode fazer nada, não havia crime, não havia perseguição, nada. Usaram somente de boa fé para tentar resolver o problema. As autoridades indicaram a Sean que seria melhor se desfazer deste quadro, por conta dos problemas relatados Sean resolveu vender a peça na internet, a obra foi leiloada porem não foi entregue.
Sean se mudou alguns dias depois com sua família, o paradeiro do quadro ainda é desconhecido mas ao que tudo indica ele ainda guarda o quadro do Homem Angustiado.
Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.
isso é pior (é mais assustador) do que os quadros das crianças chorando!!!!!
ResponderExcluir