Retrospectiva Bizarra!

1 Comentario
"Sai dessa banheira logo menina!! O Eutanásia Mental fez uma retrospectiva"

Gente, esse é o ultimo Links Bizarros do ano de 2013, como é o ultimo resolvi trazer uma retrospectiva com várias postagens de todos os parceiros, e do próprio EM. Sim, isto está gigantesco e deu um trabalho do caral#@ pra fazer mas valeu a pena relembrar todas essas coisas.

Bem esse ano foi muito aproveitoso pro blog, cheio de comentários, postagens, novos editores, novos leitores, novo layout. Coisa maravilhosa. Ano que vem tudo isso vai continuar porque eu quero existem diversos planos GRANDES para 2014.

Também gostaria de agradecer a todos que fazem parte do blog, ou fizeram. Todos os leitores que frequentemente comentam e os que não comentam (mas deveriam). Agradecer aos parceiros magníficos que o Eutanásia Mental tem, sério mesmo, todos vocês são fodas.

Ainda aproveitando o espaço gostaria de saber se alguém estaria interessado em fazer parte da equipe em 2014? Estarei aceitando currículos aqui. ~basta se apresentar e escrever que eu sou gato alguma matéria~

Queria desejar a todos vocês um excelente período de férias/festas, um natal cheio de comida e um réveillon cheio de álcool e fogos de artificio. Só cuidado pra não soltar os fogos muito bêbado se não perde o braço depois e aparece no Domingo Gore.

Nos vemos depois do dia 2! Até 2014, e não abandone-nos agora!

E, pela ultima vez em 2013... AOS LINKS CAMBADA!




























































































































#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)