+18 Domingo Gore: Homem é Brutalmente Mutilado e Desmembrado

2 Comentarios
_____________________________________________________________________________
ATENÇÃO: 

A postagem à seguir contém conteúdo perturbador e cenas fortes para os mais fracos. Gore significa, basicamente, muito sangue, tripa, acidentes e tudo mais..
Leia por conta própria e não diga que não foi avisado(a).
_____________________________________________________________________________

Esse foi um caso de assassinato, mutilação e desmembramento de Robert Beckowitz de 33 anos, esse é um caso bem bizarro de necrofilia, porque os autores foram sua própria namorada e um amigo que ela estava traindo Robert, o mais bizarro foi que eles tiraram fotos enquanto organizavam o corpo em poses grotescas.

Depois de assistir televisão com seus amigos, Robert foi baleado na cabeça e esfaqueado 84 vezes no porão de seu apartamento em Woodbine pelo seu próprio amigo de 37 anos James Edward com uma dezena de armas que Robert tinha em casa. Durante os próximos três dias após o seu assassinato, James e a namorada de Robert, Jeannine Clarck de 21 anos mutilaram seu corpo com uma serra e o usava para fazer sexo  enquanto estavam sob efeito de drogas.

A polícia encontrou o corpo de Robert qu foi cortado em 14 pedaços e embrulhados em sacos de lixo e escondidos em várias lugares ao redor da casa.













Vão Pela Sombra, Equipe Eutanásia

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

  1. 'Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.'

    Mas escrever na postagem que a mesma é forte demais para "viadões" pode? Ridículos, sou gay e vi esta postagem numa boa! Falso moralismo !


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gay e viu a postagem numa boa né? Então continue assim, só ignorar.

      Excluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)