Peggy a boneca do Holocausto

Comentarios

Já falamos por algumas vezes sobre bonecas possuídas (Remco, Okiku) ou então objetos demoníacos, dessa vez não vai ser muito diferente, tivemos acesso à um vídeo sobre uma boneca chamada Peggy, que por ser possuída provoca fortes dores de cabeça, peito, e em certos casos até nauseas.

Atualmente Peggy está em posse da paranormal britânica Jayne Harris, que dirige uma organização chamada Haunted Dolls — ou “Bonecas Assombradas” em tradução livre — dedicada a investigar brinquedos supostamente possuídos.

Segundo Jayne, Peggy chegou até ela depois de a antiga dona relatar que sofria de terríveis alucinações e pesadelos. A paranormal contou que a mulher inclusive chegou a procurar a ajuda de um padre, mas, convencida de que a boneca era assombrada, resolveu se livrar de Peggy. Foi então que a equipe de Jayne decidiu postar fotos sobre Peggy para que grupos interessados no oculto ajudassem a descobrir o que poderia haver de errado com o brinquedo.

Depois de divulgar as informaçõe nesses grupos, foi iniciado um mal comum, diversas pessoas começaram a se sentir mal só de ver a foto da boneca. Sensações como fortes dores de cabeça, ansiedade, medo e stress, foram comumente relatadas.

Outras pessoas disseram ter percebido que a temperatura do local onde se encontravam enquanto viam as imagens de Peggy caía dramaticamente, e também teve quem garantiu sentir uma presença maligna se movendo pelo ambiente. O pior é que os eventos estranhos parecem persistir mesmo depois de as imagens serem fechadas.

A própria paranormal contou que ela também sentiu dores de cabeça e cansaço depois de trabalhar com Peggy, e admitiu que nunca tinha se deparado um caso tão intenso de boneca assombrada como este. Segundo Jayne, seu time acredita que o brinquedo é possuído pelo espírito de uma mulher que morreu de algum problema cardiorrespiratório ou, talvez, em decorrência de um ataque de asma.

Além disso, a tal alma penada detestaria palhaços e teria verdadeira aversão a crucifixos, e existe a suspeita de que a defunta fosse judia e, possivelmente, tenha sido uma vítima do Holocausto. A investigação sobre o intrigante caso continua e, se você tiver interesse em assistir ao vídeo de Peggy — por sua própria conta e risco —, você pode conferir o material a seguir:


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.  

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)