As Fotos de Fantasmas de William Hope

1 Comentario


A criação dos meios fotográficos ganhou muita força no começo do séc. XX, as fotografia eram caríssimas e os poucos fotógrafos eram quase que celebridades com filas para realizarem trabalhos. Aquele que conseguiu provocar toda a comunidade foi William Hope, e o seu estilo único de reencarnar os mortos.

Ele havia começado como carpinteiro ainda muito jovem, porém o rumo da sua vida começou a mudar e ele foi se interessando pela a ficção e o horror, por conta disto chegou a escrever alguns artigos e teve até participações em livros, mas foi sua técnica única que marcou a história, Hope, conseguia tirar fotos daqueles que já haviam morrido. 

Hope ganhou extrema notoriedade durante à primeira guerra mundial, o número de pessoas que morriam nos frontes eram gigantescos, e muitos dos familiares o procuravam justamente para tirar uma foto com o parente que fora deixado para trás. 

Utilizando de sobreposição, Hope, conseguiu enganar muitas das pessoas. Posteriormente sua morte, ele conseguiu ser desmascarado. Um outro grupo sobre investigações psíquicas preparou um dossiê para provar que os mortos nas fotos, não estavam mortos. 

Conseguiram desmascarar algumas fotografias pois viram através dos negativos que eram outras fotos, porém existem outras tantas fotos que nem o grupo de investigações conseguem explicar, algumas fotos que ele tirou saíram de fato parentes mortos na guerra, e o mais estranho, pessoas que nunca haviam tido dinheiro para serem fotografada







Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)