Ruas estreitas(vielas ou ruelas) são sempre cheias de portas, muitas das quais nunca parecem levar a lugar nenhum. De vez em quando, você pode encontrar uma porta que parece completamente fora de lugar e de tempo. Essas
velhas portas de madeira parecem ter séculos de idade e tem
muitos detalhes delicados esculpidas nelas. Estas são as Portas sem volta.Agora,
um dia, você pode encontrar-se em um beco , olhando para uma dessas
portas misteriosas , e com muita curiosidade.Você força a porta para
testar a maçaneta, e fica surpreso ao descobrir que a porta foi
deixada aberta . Você abre a porta devagar, dentro está que é extremamente escuro. Apesar de ser bastante brilhante no beco, você não consegue ver nada além da porta. Ainda incomodado com as possibilidades do que está por trás da porta, você vai contra o seus instintos e entra na escuridão .
Você pisca algumas vezes, para que seus olhos se acostumem com o brilho, e você percebe que você está de pé de volta no beco, em frente à porta. Você força a maçaneta novamente, só que desta vez, ela está trancada. A última coisa que lembra de ter feito é passar por essa velha porta de madeira, só que agora , você está em pé de volta no beco. Você não se preocupa tanto, e age como se isso fosse algum lapso de memória ou déjà vu , e vendo que a porta está trancada, você decide voltar para casa.Ao se virar, você vê um homem em direção a porta, claramente tão curioso sobre a porta, como você estava. " Não se preocupe cara. Está fechada ", você diz ao homem . Ele não se importa com você e continua andando em direção à porta, em linha reta e te atravessa."Peraí!Que merda que aconteceu ?"Você olha com os olhos arregalados enquanto o homem continua a fazer o seu caminho em direção à porta . " Como ele - ! Aquele cara um fantasma ! A não ser que, eu seja o - "O homem estende a mão para a maçaneta e abrir a porta . Ele enfia a cabeça na escuridão antes de pisar totalmente dentro da porta.Quando o homem entra na sala , seu pé não encontra qualquer fundamento . Ele cai 30 pés até ao fundo do poço no interior do quarto . Ele morre no instante em que atinge a pilha de cadáveres no fundo do poço, seu corpo está perfeitamente ao lado do dele.
Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.
0 comentários:
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.
Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.
Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.
Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.
Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)