Hanako-San, a Menina do Banheiro

1 Comentario


A lenda de Hanako-San surgiu no Japão por volta de 1950, quando centenas de pessoas começaram a desaparecer. Em algumas versões, Hanako-San é uma criança, em outras, uma adolescente, que usa um uniforme vermelho (ou branco, dependendo da versão), tem longos cabelos negros e um olhar capaz de traumatizar até as pessoas de emocional mais forte.
Algumas versões da lenda dizem que ela habita o terceiro cubículo do banheiro do terceiro andar, e outras o quarto (no Japão, o quatro é considerado um número maldito, por ter pronuncia semelhante à “shi”, que significa morte). Ela geralmente habita banheiros femininos, porém alguns meninos alegam tê-la visto no banheiro, em meio ao mal cheiro, à humidade e à penumbra. 

Existem seis diferentes teorias quanto à morte dela:

1- Durante a segunda guerra mundial Hanako-San brincava escondida nos banheiros, quando todos foram surpreendidos por um bombardeio. Assustada, ela escondeu-se no banheiro, onde morreu.
2- O pai de Hanako-San seria um sujeito abusivo, violento e pervertido que, após discutir com a garota nos corredores da escola onde ela estudava ele a afogou na privada.
3- Hanako-San teria caído da janela do banheiro, ou melhor, teria sido empurrada, por uma garota que não simpatizava muito com ela.
4- Parecida com a teoria do pai, dizem que a mãe da garota não era lá muito feliz com a relação que tinha com a filha, e um dia a afogou no banheiro da escola onde era professora.
5- Provavelmente a versão mais sinistra, conta que Hanako-San morava em um internato em área arborizada, e durante um passeio era teria saído do território escolar, indo diretamente para a floresta. Avistou, então, um homem segurando um machado, e assustada correu de volta pra a escola, escondendo-se no banheiro. O homem, que corria tão rápido quanto ela, teria a visto entrar no banheiro, e foi procurando nas cabines até encontra-la na terceira (ou quarta) e destroça-la com o machado.
6- Por ultimo, a versão que faz mais sentido: Hanako-San teria se suicidado no banheiro. Faz mais sentido porque, com tanta pressão social nas crianças e nos adolescentes, o Japão é o país com o maior índice de suicídio.


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)