Jogo para não se fazer

3 Comentarios


A seguir trazemos um ritual para que você consiga entrar em uma espécie de lado das sombras, conhecido como Shadow Side. E a eficácia depende unicamente da crença e seriedade que você tiver ao ler as instruções.

Eu não vou dizer-lhe que você não deve ter medo da Shadowside; é provável que você já tenha visto esse lugar, afinal, e acha que foi apenas um "sonho recorrente". Vou dizer que não há necessidade de ignorantemente ter medo, no entanto. Há uma diferença. A ignorância alimenta o medo e o medo torna o lugar muito pior. Você tem que ser excelente na preparação, se quiser tentar fazer isso. É como saltar de paraquedas, se não acertar na primeira tentativa, então você nem vai ter uma segunda.

Se você usou drogas ou álcool às vésperas da noite do "evento", você vai ter uma experiência ruim. Se você estiver passando por problemas graves em sua vida e não se sentir mentalmente ou espiritualmente estável, ou se você está fazendo isso apenas para fugir, você vai ter uma experiência péssima. E se você não seguir minhas instruções (em particular os vários pontos de atenção que darei a você) você vai realmente ter uma experiência horrível.

Aliás, o nome desse jogo é "Os Três Reis".

Ingredientes:

Uma sala grande, vazia e tranquila, de preferência sem janelas. Se houver janelas, você precisa ser capaz de cobri-las e assegurar a total escuridão. Porões geralmente funcionam bem se eles forem suficientemente espaçosos.
Um pacote de velas (você vai usar apenas uma, se tudo correr bem), e um isqueiro.
Um balde de água e uma caneca.
Um ventilador.
Dois grandes espelhos (como aqueles de guarda-roupas. Não se preocupe, eles não vão ser prejudicados. E se forem, essa será a última de suas preocupações).
Três cadeiras.
Um despertador.
Um celular ligado com a bateria no máximo.
Um ente querido disposto a seguir as regras e se juntar a você em toda essa loucura.
Um pequeno brinquedo ou objeto querido de sua infância.

Preparação: Comece a preparar tudo por volta das 11 da noite. Coloque uma cadeira no centro da sala, voltada para o norte (isso é importante). Coloque as outras duas cadeiras exatamente à esquerda e à direita, de frente para o seu trono. A distância entre o seu trono, sua rainha e o bobo da corte deve ser o comprimento do seu braço para cada lado. 

Coloque os dois grandes espelhos nas cadeiras da rainha e do bobo, à esquerda e à direita, virados para você (e um para o outro). Tente o seu melhor para que fiquem em um ângulo de 90 graus (de outro jeito, você pode obter mais ou menos do que três reis). Se você se sentar no seu trono voltado para frente (norte), você deve ser capaz de perceber o seu próprio reflexo em cada um dos dois espelhos sem ter de virar a sua cabeça e nem os olhos para fazê-lo. Se você ver o seu próprio reflexo no canto de seu olho, mesmo que apenas um pouquinho, então você fez a coisa certa.

Coloque o balde de água e a caneca à sua frente, apenas um pouco fora do alcance.

Coloque o ventilador atrás de você, ligue-o. Não o coloque na potência máxima.

Desligue as luzes, deixe a porta aberta e vá para o seu quarto.

Deixe as velas ao lado da sua cama, junto com o isqueiro, o despertador e o celular.

Desligue as luzes e durma segurando seu objeto. Descanse, você vai precisar.

Acorde às 3:30 com seu despertador tocando. Desligue-o, mas não desligue a luz. Você terá três minutos para acender uma vela, pegar seu celular e sentar-se no seu trono no quarto escuro. Não se esqueça do objeto da sua infância!

Fique atento a sinais negativos! Se o seu celular não tiver carregado por algum motivo, aborte a missão. Se o seu despertador não tocar exatamente às 3:30, aborte a missão. Se encontrar a porta do quarto escuro fechada (lembre-se que a deixou aberta), aborte a missão. Se o ventilador estiver desligado, aborte a missão.

(Nota: Se tiver que abortar a missão por qualquer um dos motivos acima, saia da casa com seu ente querido. Não precisa correr; você tem tempo para pegar seu casaco, suas chaves e o que bem entender, mas saia da casa. Depois das 6 da manhã, a barra deverá estar limpa.)

Se tudo está indo conforme o planejado, você pode avançar e tomar seu trono. Não olhe diretamente para qualquer dos dois espelhos à sua frente. Não deixe que a vela se apague. O ventilador está atrás de você. Você deve proteger a vela com o seu corpo (há uma razão para isso; como você vai ver em breve). Olhe para a frente, para escuridão. Não para a vela, não para os espelhos, apenas em linha reta. 

Leitores atentos certamente notaram que eu não disse durante a configuração que cadeira é da rainha e que cadeira é do bobo da corte. Isso porque é o seu trabalho para descobrir. E a partir de seu ponto de vista ou você é a rainha ou o seu tolo. Por isso o nome de três reis.

Não vou estragar o que acontece em seguida. Basta dizer que, você não estará sozinho e se você tiver dúvidas, você terá respostas, mesmo que elas venham através de novas perguntas. Apenas fique parado e não tente se mover. Novamente, não olhar diretamente para os espelhos, nem para vela. Apenas em frente, confie em mim. Não amarele também; você precisa esperar por uma hora. Por 4:34 você estará de volta do lado das sombras e como eu disse irá encarar como um sonho. Está tudo bem a tremer um pouco, mas evite. Não porque ela afeta o ritual ou nada - é só uma questão de educação aos que já vivem na Shadow Side.

Eu mencionei para não deixar a vela apagar? O ventilador esta lá para isso. Então você deve estar protegendo com seu corpo, mas se o seu corpo repente se mover sozinho o ventilador iria apagar a vela. Esse é o 1º ponto de ate atenção. Seu ajudante é o 2º: as 4:34 ela tem que vir no quarto e chamar pelo seu nome. Se isso não te trazer de volta, ela tem que ligar para seu celular. Se isso não funcionar, ela tem o copo de água e do balde. Mas ela não pode te tocar, isto é um erro que os novatos cometem. O 3º ponto de atenção é o seu objeto, o brinquedo, ou medalhão ou qualquer objeto de força que você trouxe para o seu passeio ao Shadow Side. Ele vai te mostrar o caminho de volta.

Certifique-se de seguir todas as regras. Você tem que ser como um escoteiro se quiser fazer essas coisas. Porque depois da terceira ou quarta visita ao lado das sombras, as pessoas começam a relaxar a autoconfiança atrapalha. A pior coisa que você pode fazer é levar a sério o suficiente para que isso funcione ou não a sério o suficiente para estar preparado para as consequências.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.  


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

3 comentários:

  1. vendo isso as 5 da manha e ainda ouvi um barulho enqnto lia, pqp

    ResponderExcluir
  2. Bom, ficar parado, no escuro, durante uma hora, com uma vela na mão, um vento nas costas, de madrugada e com dois espelhos virados pra você... isso que é dedicação

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)