O fim de Jeff the Killer

2 Comentarios
Em uma noite qualquer Jeff estava em mais uma procura de uma nova vítima, quando ele se deparou com um hospital, e nele ele entrou, porém estava tudo escuro e Jeff não conseguia ver o que e quem estava lá, até que ele entrou em um dos quartos e lá estava um garotinho deitado em sua cama que sofria com uma doença incurável, então Jeff se aproximou do garotinho e disse:

- Vá dor... Antes de terminar sua frase o garoto disse: finalmente alguém veio me buscar desse inferno, por favor, senhor tire-me daqui!! E ele se levantou e abraçou Jeff. 

Ele ficou ali paralisado com garoto em seus braços até que uma gota de lagrima escorreu em seu rosto branco e demoníaco, pois ele se lembrou de seu irmão Liu, mas antes que recuperasse sua sanidade, por trás dele surgiu uma moça com os olhos totalmente escuros, apontou a faca em sua direção e o esfaqueou, antes que Jeff caísse ele deu uma facada no peito dela e ambos caíram no chão.

O garotinho que viu toda aquela monstruosidade recolheu suas ultimas energias e caminhou para fora do hospital em direção da floresta e desapareceu, depois de alguns dias alguns médicos acharam seus corpos e ligaram para a polícia, mas depois disso nem os médicos e os policiais foram encontrados novamente, os corpos desapareceram, e aquele hospital foi demolido, pois havia boatos que ele estava assombrado.

Ninguém sabe mesmo se o corpo de Jeff estava lá mesmo, mas depois do acontecido nunca mais ocorreu assassinatos constantes de pessoas em suas próprias casas...


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.    

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

  1. Suas postagens são demais!! Nunca ouvi falar dessa história , vou confessar, é meio estranha, mas bem interessante.Aonde você encontra essas histórias? Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. mas ja acabaram as creeps do meu querido jeff?

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)