Liberdade Pra Dentro da Cabeça

1 Comentario
“Querida filha, é a primeira vez que você sai debaixo dos nossos olhos, já és uma miúda crescida e esperamos que vais continuar a ser a boa rapariga que sempre foste (…) e lembre-se ir pra balada é muito mau e que bebidas alcoólicas podem matar (…) ”


Meses mais tarde:

A maioria dos jovens, ainda mais os universitários, curte uma boa balada. E Laura não era exceção. Mas havia um certo problema, ela curtia demais e sem falar na quantidade de bebidas alcoólicas que ingeria.
Laura morava com duas colegas porque a sua faculdade ficava em outro Estado. E dessa liberdade paternal e com subjacentes influências das colegas ia quase todas as semanas pra balada, e nessas baladas não dispensava nenhuma gota, isto é, enchia a cara até não poder mais. E na faculdade não conseguia estar muito sóbria.

Mas teve um dia que foi diferente, a ressaca estava demais, e ela estava numa aula de Geometria Descritiva. Laura fazia traços e rabiscos sobre o papel e com a descontração que estava, a cabeça começou a descer lentamente em direção a tabua da mesa. Ela estava com os olhos semicerrados e com o lápis na mão direcionado para o olho esquerdo.

-Laura! Acorda! Lá vem o professor. – alertou uma colega que sentara a sua direita.

Laura recompôs e logo de seguida pediu o professor licença para ir ao banheiro. No banheiro, ela passou água na cara e quando foi limpar viu sombra de uma senhora velha no reflexo do espelho. Ela Assustou-se, virou-se para trás bruscamente, deslizou-se na água que tinha caído no chão e espetou o olho esquerdo no cabo da vassoura que a senhora senhora de limpeza tinha na mão. Aflita, sem saber o que fazer, Laura deu um passo para frente e o cabo da vassoura acabou por atravessar-lhe o cérebro até encostar a parte de trás do crânio.
A senhora de limpeza pegou-a, deitou-a no chão e saiu correndo para pedir ajuda. Quando voltou com a ajuda, Laura tinha desaparecido, só restava um olho da rapariga que ficou no chão e um recado escrito com sangue no espelho:

Queridos pais, deveria ter ouvido com vocês, realmente, não deveria ter saído de casa…

Lady Laura


Moorf

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.  

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. O.o sinistro, mas o acidente ficou um pouco estranho para entender

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)