As Mágoas do Deserto

Comentarios
Carlos Mateus, catorze horas e quarenta minutos, dia número quarenta e cinco à deriva. Ainda eu e a Joana andamos a deriva nesse deserto. Os mantimentos estão a esgotar-se e a nossa convivência está a ficar cada vez mais difícil. Não sei o Deus quer mas já estou a ficar louco de todo dia andar nessas areias infindáveis, debaixo desse sol infernal. Fim de transmissão, click.





No começo da travessia, eu, a Joana e o Marcos tínhamos uma ótima convivência; altas gargalhadas, comes e bebes, cantigas de percurso. Mas após o acidente de carro, em que eu era o motorista, que ocorreu a muitos quilômetros atrás, Marcos perdeu a vida e o carro ficou todo danificado; sem recursos para um conserto de emergência. Então, eu e a Joana, tomamos rumo em direção a norte. Ela falava muito pouco comigo porque culpava-me pelo acidente e pela morte do Mateus, visto que ela estava apaixonada por ele. Tentei aproximar-me dela para pedir-lhe desculpa mas sempre caiamos em discussões indesejáveis. E numa dessas discussões perdi a minha bussola, ficou soterrado na areia.
“Devias ter morrido no lugar dele, seu cabrão!” Essa frase foi-me dito a três dias atrás e ainda perturba as minhas horas de descanso na gelada madrugada. E não havia só as discussões, ela também andava a agir estranhamente quando descansávamos a noite. Dizia frases do tipo: “Não devo fazer isso…” ou “Sai pensamento!”

Carlos Mateus, vinte horas e vinte-um minutos, dia cinquenta e cinco à deriva. Toda a comida esgotou, já fazem dois dias. As coisas entre mim e a Joana pioraram muito, sem falar do seu comportamento assustador. Ainda estamos juntos porque temos que partilhar a água que ainda sobra. Já estou a começar a desesperar, já não aguento ficar muito mais tempo sem comer. Fim de transmissão, click.

Carlos Mateus, dezasseis horas e dez minutos, Estou esfomeado! Não sei o que fazer, não tenho mais forças para caminhar. Mas que raios, estou a falar com um gravador. Vou beber a última gota de água que…


…eu disse que a última gota seria minha, seu vagabundo! Agora já foste a história! Agora não se pode desperdiçar tanta carne! Onde é que enfiaste o isqueiro meu cabrão? Mas que vem a ser isto? Um gravador? Acho que a transmissão vai acabar por aqui, click.

Moorf

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.  

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)