QuintaCreepy #15: The Pilgrim Snatcher

Comentarios
Esta é a história sobre uma criatura curiosa que queria criar o ser humano perfeito. A história foi contada de geração em geração, de um jeito diferente em cada lugar do mundo, foi assim que chegou em mim:
 
"Bem, vamos começar do inicio. Por volta de 1830, perto do atual estado do Arizona (EUA), uma criatura, tranquila em seu lar subterrâneo acidentalmente faz uma rachadura no "teto", abrindo uma brecha, por onde saía um facho de luz. A criatura ficou intrigada, e procurava entender o que era aquela coisa quente, porém intocável. A criatura era alta, tinha 2m e 45cm de altura, tinha um peso proporcional a seu tamanho, e tinha pele escura e seca. Sua face, um focinho parecido com de cachorro, dentes similares aos dentes humanos, ossos fracos, olhos pequenos, com cavidades profundas, e seus ouvidos eram apenas dois buracos na testa.

A criatura começa a bater na brecha por onde a luz entrava, e também arranhar, puxar pedaços, todos os dias, até o dia em que a brecha virou um buraco. A criatura estava cegada pela luz, mas mesmo assim, subiu pelo buraco. Estava muito quente do lado de fora, mas a criatura era curiosa demais.
Depois de andar um pouco, se deparou com uma pequena cidadela. As criaturinhas menores que a viam gritavam e corriam dela, por algum motivo. O som de seus gritos eram extremamente irritantes e agudos para os ouvidos da criatura, que voltou para seu abrigo subterrâneo.

Estava curiosa sobre aquelas criaturinhas irritantes e desesperadas, que a criatura começou a fazer desenhos dos seres, fazer anotações, e todos os dias espiava as criaturas, que foram denominadas pela criatura "U'meheds" e estudava seus hábitos, mas não dava para saber como funcionava o corpo das criaturas observando-as de longe. Surgiu a ideia da criatura primitiva de raptar um. Uma mulher para ser mais exato: Elizabeth Van'Derman, esposa do xerife da cidade.

A criatura ainda desconhecida e sem nome invadiu a casa do xerife tarde da noite, quando não havia ninguém acordado, encheu a boca da pobre mulher com areia e a levou de volta para seu refúgio. 

Abriu-a viva, estudou seus genitais, coração, e sistema digestório, mas óbvio que ela morreu no meio dos processos. Então, a criatura estudou seu cérebro, fez algumas anotações, enrolou o corpo em um tecido e jogou no rio mais próximo.

A esposa do xerife foi dada como desaparecida no dia seguinte, e houve boatos de que ela fugiu com um amante de outra cidade,mas não se falou mais do assunto depois. Três dias depois do primeiro sequestro, a criatura raptou o xerife Van'Derman pois havia notado diferenças entre os de voz grossa (Homens) e as de voz fina (Mulheres).

Estudou desta vez também as cordas vocais, e viu diferença na garganta (o xerife tinha o pomo de Adão, conhecido também como gogó).

Resolveu raptar mais dois na noite seguinte. Mas os cidadãos já estavam em alerta. A criatura não ligou, quebrou uma janela e levou um casal dentro de um saco. Um homem ouviu os gritos e o barulho da janela quebrando, e viu por um momento a criatura. Daí, ele a nomeou de "The Snatcher".

A criatura achou que poderiam haver outros espécimes Humanos diferentes em outros lugares, e saiu pela América do Norte raptando, e a notícia se espalhava. Poucos viram a criatura, mas estavam certos sobre uma criatura alta e medonha raptar seus vizinhos em sacos de estopa. Daí o termo Pilgrim Snatcher (o Sequestrador Peregrino).

O Pilgrim Snatcher ainda achava irritante os ruídos que os humanos faziam, sua natureza, e a fragilidade deles. Snatcher então começou a viajar pelo mundo raptando mais pessoas, procurando por um ser Humano perfeito, que não fizesse ruídos (Mudo), não conseguisse caçar (Cego) e também preservasse o local onde vive e seus companheiros animais (Carinhoso). 

É dito que Pilgrim Snatcher continua a vagar pelo mundo, desta vez procurando tecnologia para trazer à vida coisas inanimadas, e finalmente, fazer de seu boneco costurado com partes de vários corpos, o ser perfeito.

Cuidado, ele pode estar em sua cidade neste momento. Se à noite você ouvir barulhos, abra logo a janela e esteja pronto para tirar uma foto, pode ser que você encontre ele.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)