QuintaCreepy 14#: Caso 023

1 Comentario
BOTOLÃO AQUI UHU
Whisky, o néctar do esquecimento?

tac, tac, tac, tac, tac .... É ouvido durante a noite .... tac tac .... É ouvido durante a noite tock, tock, tock, tock, tock .... É ouvido durante a noite .... tac tac .... Ouvido durante a noite

11 janeiro de 1997:

Eu tenho um excelente trabalho em uma empresa de aparelho.

13 de janeiro de 1997:

Hoje conheci cara a cara meu chefe, Nestor, um italiano conhecido como dell'Anima, tem uma ótima aparência de um homem duro, mas parece que esta triste mas tenta esconder a fúria.



16 março de 1997

Na hora do almoço, fui chamado para falar diretamente com Nestor. Ele me contou sobre sua família, eu não entendia o que eu tinha a ver com aquilo, mas ele insistiu, percebi assim que isto seria bom para mim, de forma  a conhecer melhor seus problemas tentando lhe ajudar.

Março 23, 1997

Ouvimos muitos rumores sobre o Sr. Nestor que ele foi um dos maiores membros da Mafia, dizendo que muitos executivos e assassino de escapar e escondeu Hiso sua identidade. Na verdade eu não sei se acredito ou não, mas você pode estar certo, porque as expressões faciais são muito intimidante, mas em seus olhos eu vejo um perigo pode ser verdade esses rumores.

02 de abril de 1997

O chefe me chamou no escritório e disse estar em uma grande depressão. O disse-me sobre seu problema, ea verdade é horrível o que aconteceu, ele foi assaltado ontem em sua casa, matando sua filha recém-nascida de 6. Eu estava muito deprimido, ou que a mídia iria colocá-lo, ele estava tomando depressão muito triste contra isso. Foi um pequeno depósito, e pegar um uísque e tomou um gole.

04 de abril de 1997

Um amigo funcionário chamado Nicolas fala comigo sobre os mesmos incidentes de agressão, segundo ele, não foi um roubo, mas uma tentativa no sentido de um aviso enorme de vida. Eu realmente gosto desses rumores eram ainda mais certas. Eu realmente não tenho idéia do porquê.

07 de abril de 1997

Rumores são cada vez mais porque Nicolas está fofocando com todo mundo, eu não acho que isso é bom, e tentar avisá-lo sobre isso.



10 de abril de 1997

A notícia do assassinato da filha de Nestor, apareceu no noticiário. Nestor me chamou para o escritório. Eu vou com medo. acabado de chegar, ele estava olhando pela janela com um uísque na mão.

- Stephen Lord, por favor, pare

"Claro Senhor

-O que é tudo isso acontecendo aqui?

Referido-

ligar a televisão, com quase todos os canais na mesma notícia

- VOCÊ, contei minha história!

bate na mesa com um copo de uísque para quebrá-lo.

'Eu não ...

Quem mais sabe-que?

F-F foi nicolas!

Nicolas Evergreen?

- S-Si

Ele me pediu para se aposentar, e foi só merda no meu trabalho, mas eu acho que é uma lição.

11 abr 1997

Nicolas é acionado. Tento falar com ele, mas ele tinha um rosto fantasma, como uma maneira de dizer, ele parecia muito deprimido.

14 de abril de 1997

Nicolas cometeu suicídio.

26 de maio de 1997

Eu chamo o escritório do chefe, ele trouxe boas notícias sobre meu trabalho. Recebi uma subida enorme. Recompeza como a ajuda que deu a ele (mas não ajuda muito).

Eu bati um salto de alegria, eo chefe me ofereceu para vir à sua casa para o jantar.

Alegremente voltou para sua casa para desfrutar o meu consentimento novo. Na verdade, o carro-chefe é enorme, incrível carro italiano. mas sua casa foi assustador, foi uma enorme mansão, muito assustador. Entre a esposa recebeu-me, era uma senhora de 50 anos me recebeu bem vestida, começamos a comer massa, mas eu comecei a falar sobre o chefe que eu estava ajudando a família e me agradeceu, (ami não se importava que, assim Eu me preocupo com meu trabalho) eu também falou sobre o suicídio de Nicolas, algo muito terrível, disse o chefe como se ele se importava.

- A vida tem que seguir o caminho, ela disse.

14 de setembro de 1997

Eu casei com a minha namorada acabou e se mudou para uma casa melhor. Grávida, eu não posso acreditar que é tão feliz

23 jun 1998

Minha filha nasceu, eu decidi colocar o nome de Clara, tão linda quanto a mãe dela, estou muito feliz com isso.

30 jun 1998

O chefe felicita-me em minha filha, eu estou muito feliz com isso.

O patrão disse-me sobre sua filha e como cuidar de uma filha, eu ouvi cada palavra da verdade, porque ele era um pai novato.

12 de agosto de 1998

A cabeça é muito deprimido. estava em seu escritório com o seu beber uísque,. Chorei muito, não parou de chorar.

13 agosto de 1998

Ele descobriu que seu filho havia se suicidado, a verdade é um choque terrível, o filho que também era colega de trabalho, um trabalho foi maior que a minha.

Meu chefe me disse que ninguém poderia substituí-lo, mas eu disse que eu era parte da família, e me deu o trabalho, fiquei muito feliz, mas eu estava feliz estar em um estado de depressão.

20 de agosto de 1998

Ouvimos rumores varis mina que eu fiz o suicídio do chefe filho cometeu, não entendo como as pessoas podem estar pensando em algo tão terrível como isso ...

25 de agosto de 1998

Descobri que disse que o rumor, um funcionário da bela e jovem, disparou ela. Ela começou a chorar e eu me ofereci para o sexo para manter seus empregos. Eu disse a ele para ir embora ou não receber o seu salário depois de sua demissão

13 set 1998

O suicídio jovens comprometidos, seja minha culpa?

14 set 1998

Estou muito feliz, é o nosso aniversário de minha esposa e eu estou muito feliz. Acho que minha vida é ser perfeito o tempo todo.

23 de junho de 2006

Ele é oitavo aniversário da minha filha, eu não posso acreditar o quão rápido o tempo passa, minha vida será mais feliz fazendo.

30 jun 2006

Meu chefe está em depressão novamente, pensando em sua filha e seu filho morreu. Ele me convida para seu escritório. Eu disse o que eu temia, era a máfia italiana. Eu disse o seguinte:
Eu fiz muitas coisas horríveis no passado será tudo culpa minha? que tinha de ser assim? Será tudo culpa minha?

Na verdade, eu estava sem palavras. Rumor Nicolas era verdade.

06 agosto de 2006

Estamos em uma má situação econômica, e ao fogo tubimos mais de 30 funcionários.

13 de agosto de 2006

30 pessoas se mataram. Esta é a nossa culpa? Espero que não, espero que não.

14 de setembro de 2007

É denuevo nosso aniversário, estou muito feliz com isso, mas me sinto culpada não sei porque, eu acho que o suicídio é culpa nossa, estou muito deprimido.

Outubro 13, 2009

A renúncia Chefe de emprego e me deixa no comando. Eu sou o presidente da empresa, o patrão a deixar o emprego, ele parecia muito triste. Ele terminou sua garrafa de uísque, e me deu uma nova garrafa (mas parecia Whisky 80 anos) de uísque e disse:

Este é seu. cada gole do uísque vale mais do que uma ordem de 2007. Whisky verdade era um único, mas muito delicioso.

Outubro 15, 2009

Recebo um telefonema do meu chefe. Eu estava chorando. sua esposa tinha morrido.

Eu dei-lhe o maior condolências desde aqueles anos, eu estava com ela e Hise me seu amigo.

16 de outubro de 2009

Foi um funeral muito, muito triste e solitário para mim.

16 outubro de 2010

Nestor se suicidou. Em seu testamento, ele deixou-me para casa.

18 de outubro de 2010

É ótimo para morar em casa, é enorme, mas um pouco assustador, mas a verdade não é algo que eu me importo.

08 de novembro de 2010

Senti ruídos em casa, parecia uma discussão. que raras

10 nov 2010

Minha filha me acordou à meia-noite chorando em seu quarto, e tinha uma silhueta em sua cama. Levante a savana, e foi apenas cordas.

14 novembro de 2010

A cozinha estava aberta, sem ouvir qualquer ruído.

09 de dezembro de 2010

Minha filha foi acampar, espero que este feliz lá. Fui comer na cozinha, e eu pensei que eu vi uma silhueta na cozinha. Eu quase morri de medo.

13 dezembro de 2010.

Você ouve o riso na noite.

17 de dezembro de 2010

Crises econômicas, as demissões, e suicídio. Eu não me importo com nada.

24 de dezembro de 2010

Festa de Natal em casa, meu irmão quebrou o pescoço callendose as escadas fazendo surpresa para as filhas é santa.

25 dez 2010

O mais triste de todas as Wake

05 de janeiro de 2011

tac, tac, tac, tac, tac .... É ouvido durante a noite. que isso é assustador

06 de fevereiro de 2011

tac, tac, tac, tac, tac .... É ouvido durante a noite. Estou com muito medo, eu não gosto.

07 março de 2011

tac, tac, tac, tac, tac .... É ouvido durante a noite. Estou deprimido. todos os dias no trabalho eu beber um uísque para melhorar o meu humor.

08 de junho de 2011

tac, tac, tac, tac, tac .... É ouvido durante a noite. Há pouco Whisky

12 jul 2011

tac, tac, tac, tac, tac .... Foi ouvido durante a noite. para baixo para ver se estava funcionando. no corredor vi uma figura pequena corrida. Segui-la, e era uma menina branca, que desapareceu em um flash.

13 de agosto de 2011

tac, tac, tac, tac, tac .... É ouvido durante a noite. Baixo novamente aver que era. Em um flash, eu vi uma sombra de alguém pendurado.

14 set 2011

tac, tac, tac, tac, tac .... É ouvido durante a noite. Comemorando o aniversário com a minha esposa, morre de um ataque cardíaco. Estou devastada

15 de setembro de 2011

tac, tac, tac, tac, tac .... É ouvido durante a noite. Cada vez há menos Whisky não sei se eu posso fazer isso.

17 de outubro de 2011

Enviar a minha filha para a casa da irmã. Estou muito deprimido, não estou com ela, eu estou em casa sozinho, eu acho. tac, tac, tac, tac, tac .... É ouvido durante a noite

18 nov 2011

tac, tac, tac, tac, tac .... É ouvido durante a noite. Eu vi o meu patrão me olhando

19 dez 2011

tac, tac, tac, tac, tac .... É ouvido durante a noite

11 jan 2011

tac, tac, tac, tac, tac .... É ouvido durante a noite. Ele terminou o uísque.

12 janeiro, 2011.

tac, tac, tac, tac, tac .... É ouvido durante a noite tock, tock, tock, tock, tock .... É ouvido durante a noite tock, tock, tock, tock, tock .... É ouvido durante a noite tock, tock, tock, tock, tock .... É ouvido durante a noite tock, tock, tock, tock, tock .... É ouvido durante a noite. Agustina Eu te amo, sempre em seu coração, nunca beber uísque, nunca esqueça seus problemas com Whisky, nunca, nunca. tac, tac, tac, tac, tac .... É ouvido durante a noite. Eu te amo com minha alma Agustina, eu te amo vai ser sempre minha filha, minha filha linda. Nunca tome o meu trabalho. nunca.
Polícia arquivo O23 Stephen Nunes Data da Morte 12 de janeiro de 2011.

Causa da morte. suicídio enforcando-se. Existe a possibilidade de uma nota de suicídio?

Os únicos dados encontrados nos suicídios em massa estavam em falta, e entre em contato com a máfia italiana.

Sua filha se recusa a depor sobre o assunto.

Caso O23 fechado. Loucura suicídio.


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. parece ser legal, mas a traducao ficou bem ruinzinha, e eu nao consegui entender direito :(

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)