Monstros Mais Temíveis nos Jogos

10 Comentarios
1. O cara da motosserra de Resident Evil 4

Resident Evil 4 foi o último jogo da série que eu realmente joguei e, se tem um cara que eu realmente odiava encontrar, era esse maldito da Motosserra. Lembro do desgraçado ter me dado uma trabalheira dos infernos em várias situações do jogo, até que finalmente Leon riu por último e meteu um tiro de bazuca na cara dele.
 BOTO AQUI U CHUPA MUNDO -'-
Curiosidade: no Japão, a cena dele matando Leon é censurada pois a reprodução de pessoas sendo decapitadas é censurada lá.


2. Os Necromorphs de Dead Space

Os Necromorphs foram monstros que me deixaram aterrorizado em Dead Space. Sério mesmo, eu lembro de errar vários tiros e fazer diversas cagadas durante o jogo por causa do impacto psicológico que eles tinham em cima de mim, ou seja, eu estava cagado de medo. Eu realmente não lembro de um tipo de inimigo comum de jogo me causar tanto medo assim, seja por causa das aparições surpresa, seja por causa dos próprios sons emitidos por eles. Enfim, lá pelo fim do jogo, eu acabei me adaptando a isso e hoje em dia os Necromorphs quase não me assustam mais. Quase.

3. A Witch de Left 4 Dead

A Witch de Left 4 Dead é outro exemplo clássico de inimigo que nos faz frear as cuecas. O problema não está tanto assim na aparência de Bruxa do 71 dela e sim no fato de que um encontro com ela quase sempre dá merda, seja porque ela é muito rápida, seja porque sempre tem alguém no time que vai errar a sincronia dos tiros e, claro, quando isso acontece, a Witch vira pra você e não pro seu amigo maneta.

4. Nemesis em Resident Evil 3


O Nemesis é um filho da puta. O cara sempre aparece quando tu tá mal das pernas, sem munição e pronto pra te matar. Ah, e sempre falando “Staaaaaarsssss”. O ruim mesmo dele é que o desgraçado não largava o osso, ficava andando atrás de mim por cenários a fio, até eu encher o saco e ficar com vontade de tocar o controle do PlayStation pela janela. Já falei que eu realmente odeio ele?

5. Slenderman em Slender

Quem não soltou um grito ao ver essa imagem pela primeira vez que atire a primeira pedra. Slenderman é um cara assustador pra caramba, nem tanto por causa da aparência dele, mas sim pelo clima do jogo, todo escuro e com uma música tensa pra caramba, além daquele som agudo que a gente ouve enquanto ele se aproxima. Esse sim gera aquela sensação de medo intenso aonde gritar é a unica alternativa.

E pra vocês, quais são os monstros mais horríveis dos jogos?


Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.  

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

10 comentários:

  1. O cara da moto serra no RE 4 me fez dar alguns pulos no sofá UHASDUHASDUHSAHDUAS bons tempos

    ResponderExcluir
  2. o regenerator do RE 4 O.O só de ouvir o barulho daquele bicho me fazia tremer >< ainda mais pq eles sempre saiam de sacos ou reviviam do nada de supostas "cobaias mortas"

    ResponderExcluir
  3. "... até que finalmente o Leon riu por último..." eu ri por último? aheuehahaha... Bom, curti o post, criaturas realmente sinistras, mas acho que você deveria citar o tão temido "Pyramid Head"

    ResponderExcluir
  4. louco demais velho.... la do dead space tbm me dava cada medo

    ResponderExcluir
  5. Reika Kuze com seu gemido em fatal frame 3

    ResponderExcluir
  6. não são monstros mas ja levei varios sustos no dinocrisis no play 1 kkk

    ResponderExcluir
  7. são muitos os monstros terríveis... nestes jogos de videogame.
    de fato alguns do re4, quase me fizeram desistir de jogar, de tão dificeis em serem vencidos... fora o aspecto sombrio do jogo, acho que não dá de reduzir muito a dificuldade, não lembro agora,
    mas realmente uns renascem e vem atrás...

    também temos que lembrar do silent hill que tem bons monstros durante sua jogabilidade,
    inclusive uma 'aranha' que eu fiquei dias e dias tentando até pegar o jeito de passar de fase, tinha que descascar a bicha,
    já sem saúde ela reaparecia do teto e era mais um páreo ou round (acho que é no homecoming) . Tem uns assustadores mesmo.
    o R.E racoon city também tem uns interessantes grandalhões.

    do ps2, me lembro do jogo the suffering, clock tower também traz uns 'chefes' que dão trabalho, inclusive o último o burroughs nem é tão assustador, mas como tá no fim, o jogo acaba ficando por ali, como ficou o último chefe de obscure, de cold fear, jogos que fui até o fim, mas no último chefe, vc já sabe que o jogo vai acabar, então, fico adiando esta briga...

    ResponderExcluir
  8. são muitos os monstros terríveis...nestes jogos de videogame...

    De fato alguns do re4, quase me fizeram desistir de jogar, de tão dificeis em serem vencidos... fora o aspecto sombrio do jogo, acho que não dá de reduzir muito a dificuldade, não lembro agora,
    mas realmente uns renascem e vem atrás...

    Também temos que lembrar do jogo : silent hill, que tem bons monstros durante sua jogabilidade, (enfermeiras cães,etc..)
    inclusive uma 'aranha' (boneca gigante, presa em um quarto...) que eu fiquei dias e dias tentando até pegar o jeito de passar de fase, tinha que descascar a bicha,
    já sem saúde (o protagonista do jogo) ela reaparecia do teto e era mais um páreo ou round (acho que é no homecoming) . Tem uns assustadores mesmo.
    o R.Evil, racoon city também tem uns interessantes grandalhões, com corações no braço e coisa parecida.

    do ps2, me lembro do jogo the suffering, clock tower também traz uns 'chefes' que dão trabalho, inclusive o último o burroughs nem é tão assustador, mas como tá no fim, o jogo acaba ficando por ali, como ficou o último chefe de obscure, de cold fear, jogos que fui até o fim, mas no último chefe, vc já sabe que o jogo vai acabar, então, fico adiando esta briga...

    ResponderExcluir
  9. Bota aí os Estaladores de The Last of Us. Você quase sempre com pouca ou nenhuma munição, e os miseráveis são letais. Quem nunca ficou agachadinho, se urinando enquanto um estalador passava do seu lado, que atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir
  10. O Lula Molusco No Bob Esponja Ashuashuashuashua

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)