Comunicado

1 Comentario
Bom galera depois de uma bom tempo longe do blog, volto a escrever para vocês, quem acompanha, ou pelo menos acompanhava o Eutanásia Mental, sabe que eu sempre expus um pouco do meu dia-a-dia dentro da categoria dos Links Bizarros, quem lê e acompanha sabia que eu, e todos os outros membros da equipe estavam cada vez mais ocupados, como o blog serve apenas como hobby, quando queríamos tempo, descontávamos aqui, o que ta deixando esse texto muito triste.

AEEE VOLTAMOS CABADA (melhor que aquela melancolia), é galera agente entrou de férias, não temos mais técnico nem nada, SOMOS VAGABUNDOS NOVAMENTE, UHUL \o/. Por isso que voltaremos a postar TODOS os dias novamente, e enquanto não estivermos muito bêbados ou correndo pelado pela a rua, conseguiremos trazer histórias para vocês.

Estamos com alguns novos projetos paralelos, que estaremos botando em prática junto com o blog. Galera esperem que vem coisa muito legal por ai. As postagens vão começar amanhã mesmo! Fiquem ligados!



É só isso mesmo, quis fazer o texto só pra voltar a escrever qualquer coisa aqui no Blogger, realmente é muito bom. Continuem com a gente, participem, comentem, nos envie dinheiro.


E mais uma vez antes que eu me esqueça, vão pela sombra!

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. Tava sentindo de vocês seus vagabundos!!!m Que bom que estão de volta... #Partiuservagabundo

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)