A História da Bruxa de Blair

Comentarios

A Bruxa de Blair filmado em primeira pessoa, o filme mostra três jovens dentro da floresta de Burkittsville, Maryland, EUA, eles resolveram gravar um documentário sobre uma lenda local de uma bruxa. Mas e a historia que originou o filme vocês conhecem ?



Durante o filme a lenda se mostra real, e os jovens acabam perdidos. O filme que foi um grande sucesso no final dos anos 90, realmente tem um fundo de verdade. Pois há muito tempo atrás, quando a cidade ainda de chamava Blair, houve muitos casos sobrenaturais e momentos macabros.



Agora vamos conhecer a verdadeira historia.


A cidade de Blair foi fundada em 1771, com poucas casas nada de estranho aconteceu ali durante seus primeiros 14 anos de existência. Foi somente no final de 1785, que Elly Kedweard, uma moradora da cidade foi acusada de bruxaria. Até mesmo algumas crianças a acusavam de retirar sangue deles.


As autoridades resolveram expulsar Elly do vilarejo e deixar ela sobreviver por conta própria na floresta, o que em outras palavras, significava desaparecer morta. Alguns diziam que ela tinha morrido congelada por culpa do inverno rigoroso, ou tinha morrido afogada em algum lago.

Depois de um ano, durante o inverno de 1786, absolutamente todos os que tinham acusado Elly de bruxaria sumiram de um dia para o outro. Aqueles que continuaram no vilarejo juraram nunca mais dizer o nome dela outra vez


Foi publicado em 1806 o livro de ficção chamado “O Culto da Bruxa de Blair”, aonde era contada a história completa de Elly e a cidade amaldiçoada.

Leia abaixo alguns trechos do livro:

“A velha horrorosa arrancou a cabeça do menino do corpo e manchou toda a Igreja com o sangue quente dele. Notei que um dente de cão surgia na perna dela… e ela controlava os animais da floresta.”

“Dentro dos buracos da falada parede, encontraram diversos marionetes, feitos com gravetos e pedaços de pano, todos sem cabeça.”

“Despertando em uma noite, ele viu claramente uma mulher entre o berço e as camas ao lado, olhando sobre ele. Ela desapareceu… E ele encontrou todas as portas batendo… Logo viu a mesma mulher, na mesma aparência novamente, e disse: “Em nome de Deus, o que é que você é?” Ela caminhou para longe e no seu lugar havia sangue…”

“Ela foi acusada de bruxaria por diversas crianças na vizinhança, Kedward antes dos magistrados, negou a acusação que está sendo colocada em cima dela…”

Em 1825, a cidade tem seu nome mudado para Burkittsville, começa acontecer coisas assustadoras, a morte de uma criança foi uma delas, essa morte deixou todos bem assustados e pensando que a bruxa estive se de volta, depois outra morte de criança uma menina de 10 anos morreu afogada no riacho e as testemunhas do acontecimento dizem que viram claramente uma mão pálida emergir da água e puxar a menina para morte. Seu corpo nunca foi encontrado.

Passou 60 anos e a lenda da bruxa estava esquecida mas em 1886 ela volta. Robin Weaver um menino de oito anos se perde na floresta da cidade de Burkittsville, quando a noite chega e Robin não retorna faz todos temerem a volta da bruxa. A noticia do desaparecimento se espalha, 5 homens se juntam para entrar na floresta amaldiçoada para achar o garoto.


Passou se 1 dias e os 5 homens não retornaram, outro grupo é formado para encontrar o menino e o 5 homens, algumas horas se passaram e os homens são encontrados em pedaços, com os rostos deformados vendo essa cena o segundo grupo volta para cidade e pede ajuda para retirar os pedaços da floresta quando voltam apara o local não encontram nada, e nas folhas restava apenas um pouco de sangue seco.as buscas são encerradas pois ninguém mais queria entrar na floresta.


A lenda cresceu com o tempo e em 1925, Rustin Parr resolve construir uma casa no meio da floresta, em um lugar que ficava a mais de quatro horas de caminhada da cidade.


Todos achavam que ele era louco, mas após cinco anos de muito trabalho, a casa ficou pronta. Durante algum tempo Rustin ainda ficou na cidade, pois trabalhava na loja do seu tio, mas após sua tia morrer a loja foi fechada. Com isso Rustin vai morar definitivamente na floresta era visto raramente em Burkittsville. Dizem que ele aparecia na cidade apenas duas vezes ao ano.


Os moradores começam a acreditar que o que aconteceu foi apenas historias pois nada acontecia com Rustin, isso fez com que a crença na Bruxa diminui se.


Mas quando chegou o dia 13 de novembro de 1941, a vida mansa de Burkittsville ficaria para trás e Rustin Parr deixa de ser o maluco da floresta para se tornar suspeito de terríveis crimes.


Neste dia, Emily Hollands saiu para rua, o que sempre fazia normalmente para brincar com seus amigos. Porém nessa tarde ela foi chamada por um homem que a observava a tempo. Quando a menina chegou perto, foi pega com força e sua boca tapada pela mão, não podendo emitir nenhum som. Assim, Emily foi pega.


A garota foi carregada até a floresta, onde foi amordaçada, tendo suas mãos e pés amarrados. Durante horas ela foi carregada como um saco de batata nas costas do homem, até que chegaram a uma casa no meio do nada. Por um tempo, Emily ficou jogada no chão choramingando, enquanto seu sequestrador estava em outra parte da casa se arrumando.


Depois de um tempo ele voltou, e um ritual foi iniciado, ritual que tinha como oferenda a pequena garota de apenas 7 anos. A menina teve seu corpo cortado em diversos lugares com uma faca, onde símbolos estranhos eram desenhados e seu crânio foi esmagado com força, gerando um traumatismo craniano. Durante horas ela sofreu aquela tortura, até que seu pequeno corpo perdeu as forças e morreu. Emily estava toda ensanguentada e cortada, quase irreconhecível.


Menos de um mês depois, no início de dezembro, Kyle Brody, um menino que também vivia em Burkittsville, saiu para brincar e não voltou para casa. Ele também foi levado para a maldita casa no meio do mato, mas não foi morto nem oferecido em um ritual. A sua tortura foi mental, outras seis crianças foram sequestradas e assassinadas em rituais macabros. E Brody teve que assistir tudo, vendo as crianças serem mortas ,o garoto ficava em um canto da sala onde os assassinatos ocorriam, ele ouvia tudo, inclusive ele conta que Rustin falava com uma mulher enquanto cometia os crimes, chegou até perguntar o garoto se ele também a ouvia, mas ele respondeu que não.Vocês já deve ter percebido que Brody sobreviveu, conseguiu fugir e chegar ate a cidade. Seu testemunho foi a chave para a descoberta do criminoso que estava sequestrando as crianças. Os corpos dos mortos foram encontrados embaixo da casa de Rustin, todos em de composição avançada.



Rustin Parr foi julgado e recebeu a pena de morte por enforcamento. No dia 22 de novembro de 1941, Rustin Parr foi enforcado.


No ano de 1957, Kyle Brody, o garoto que viu todos os outros serem mortos, foi internado em um hospício depois de ter sido preso varias vezes por furtos e brigas. E durante anos ele foi sendo jogado de um manicômio para outro, sempre causando problemas com ataques de raiva e delírios.
Em 1961, depois de comer, Brody pega a colher de madeira e começa a raspá-la no chão até que ficou afiada. Com a arma pronta, ele a enfiou bem fundo em seu próprio pulso, rasgando sua carne, fazendo o sangue jorrar para todos os lados acabou morrendo,com isso o trabalho da Bruxa estava completo, pois todos os envolvidos com aqueles rituais satânicos tiveram uma morte macabra.

                                    Os corte feitos por Brody em seu própria pulso

Hoje em dia, pessoas visitam a floresta de Blair, em busca da Bruxa, mas ela jamais se manifestou.Mas conforme sua historia ela some de tempos em tempos, até voltar com planos maiores,pois a maldição da Bruxa de Blair espera a hora certa para atacar.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.   

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)