Slenderman aparece em desenho da Disney

4 Comentarios

Esse é o desenho “Gravity Falls: Um verão de mistérios” sendo exibido no canal de tv à cabo Disney Channel que mostra uma aparição do Slenderman escondido, essa imagem está rolando em diversos lugares e com muita gente se perguntando se é real, alguns dizem que viram mesmo o episódio com a macabra criatura aparecendo, e outros dizem que isso não acontece.


Confira a história completa do caso!



Algumas pessoas dizem que viram o tal episódio em que aparece a cena apresentada, mas não viram o Slenderman ali, sendo assim afirmaram que é falsa. Por outro lado há relatos de pessoas que viram o episódio e o monstro realmente estava lá escondidinho, gerando assim uma série de perguntas se é ou não verdadeiro.

Há quem afirme que a Disney aproveitando a o sucesso da criatura pegou o episódio e editou, adicionando essa pequena surpresa escondida e exibindo variações entre a versão com e sem o Slenderman exatamente para criar polêmica. Isso não seria surpreendente, visto o fato de que muitas mensagens subliminares já apareceram em desenhos da Disney, se isso é uma jogada de marketing para atrair as atenções para o desenho e a emissora, vimos que está dando certo.

A temática do desenho também é um tanto sombria, apresentando diversos mistérios e com uma abertura que deixa claro sobre o que o desenho irá mostrar, já que não é apenas imagens das crianças perseguindo criaturas, mas mensagens subliminares e até mesmo símbolos illuminati.

Sendo ou não verdade, isso é só mais uma prova de que a criatura conhecida como Slenderman se popularizou e ganhou “fãs” pelo mundo todo.

Bom queridos leitores do capiroto, esse foi meu post de apresentação, sou o mais novo membro da equipe Eutanásia conhecido como Mega, recentemente mandei uma postagem sobre o desenho Hora de Aventura e parece que eles gostaram, espero que tenham gostado.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.    

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

4 comentários:

  1. Parabéns pelo post de apresentação

    ResponderExcluir
  2. Destruindo a minha infancia? Voces estao mesmo e me ajudando a entender os desenhos que eu mais gosto, que sao os mais estranhos... Obrigada, agora eu entendo o Hora de Aventura... Porem minha irma caçula vai rever todos os desenhos pra dar uma conferida... Socorro.

    ResponderExcluir
  3. Poxa eu já sou medrosa mas isso me deixou louca!Ainda que você falou dos Illuminate!Eu vi um negocio no Facebook sobre esses carinhas e me apavorei!E minha irmã ama a Kati Perry!

    ResponderExcluir
  4. Eu sei o que é um illuminati, mas nunca entendi nada! Já fizeram algum artigo sobre o cachorro do capeta?

    Este artigo foi realmente estranho e sempre suspeitei de gravity falls!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)