Melhores Presentes de Natal

1 Comentario

Agora que todos já sabem seus presentes, eu trago essa li

Agora que os presentes já foram todos abertos já sabemos o que ganhamos, mas você já pensou se era isso mesmo que você queria? Acho que não. Procuramos na internet e descobrimos algumas bonecas muito bizarras.

Imagina a cena, uma garotinha vai abrir o presente e dá de cara com uma dessa bonecas, a criança sai correndo e gritando enquanto o pai sádico permanece rindo. Ah essa sim deveria ser a magia do Natal!






















Vão pela sombra, Equipe Eutanásia.
    

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

  1. que medonho gente!!!O-O
    eu até achei legal,mas eu nn ia conseguir dormir em um mesmo querto que uma dessa nn

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)