Overtoun Bridge – A ponte da Morte

1 Comentario

Foi no ano de 1859 na cidade escocesa de Dumbarton, que o projeto de uma ponte em arco tinha sido acabado. Esta que ficou quase cem anos servindo seu unico proposito, facilitar a locomoção de pessoas e cargas.

Foi só em 1950, que algo bizarro começou a colocar o medo nas pessoas que moravam na cidade. Durante os anos 50, sem explicação alguma, diversos cachorros começaram a ir em direção a ponte e se jogarem dela.

Os poucos cães que sobreviviam a queda, dias depois de se recuperarem, voltavam a ponte e tentavam outra vez o suicidio. Até parecia que algo atraia a atenção dos cachorros, algo mais forte que a vontade deles.

O pior ainda estava por vim, foi em 1994 que, Kevin Moy, um morador local perturbado, influenciado pelas histórias de encantamentos falsos, jogou seu bebê de cima da ponte para purgar sua suposta posse demoníaca.  Mais tarde, o homem tentou suicidar-se lá também.

A mitologia Celta também resolveu o mistério, a seu modo, voltando-se para a etimologia do nome. Overtoun significa o lugar onde o céu e a terra estão muito perto. 

A ponte ganhou fama e sensitivos dizem que o local realmente possui uma "passagem" aonde o nosso mundo se encontra com o mundo dos espiritos, fazendo com que ela pudesse afetar tudo que está a sua volta.

Sendo um portal, uma maldição local, ou simplesmente uma ponte com um monte de cachorros suicidas (WTF?), ainda é um mistério. E como todo o mistério que se preze, continuará inflando a imaginação das pessoas.



Vão pela sombra, Equipe Eutanásia


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)