Curandeiro acusado de roubar restos mortais para feitiçaria em Igara, Bahia

Comentarios
imagem meramente ilustrativa.

Um caso estranho aconteceu no distrito de Igara quando por volta da meia-noite, do dia 09 de março, um homem foi visto roubando os restos mortais de uma senhora que estava sepultada há mais de três anos no cemitério do distrito, identificada por Maria Luzia Da Conceição.

O acusado ainda não teve seu nome revelado, mas sabe-se que se trata de um "curandeiro", que retirou os restos mortais da senhora, deixando apenas o crânio e outras pequenas partes para trás.

As informações são de que, o objetivo principal desse ato, seria para feitiços. O filho de Maria pediu providências as autoridades, que logo após o acontecimento abriram um inquérito para a apuração do crime.

Vão pela sombra, Equipe Eutanásia


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com conteúdo: racista, homofóbico, preconceituoso, maldoso, ou de qualquer índole duvidosa que possam a infringir ou ferir a moral de qualquer um.

Se por acaso o comentário é sobre alguma duvida com relação a postagem, tenha CERTEZA de que está duvida não esteja transcrita na postagem. Ficaremos contentes em tentar responde-lá.

Todas as afirmações contidas nos comentários são de responsabilidade do comentador, o blog Eutanásia Mental, não tem obrigação nenhuma sobre qualquer ato ofensivo nos comentários.

Tudo bem errar uma palavra ou outra, esquecer de algum acento também esta beleza. Agora se escrever tudo errado e não ser possível entender um nada, o comentário não será liberado.

Obrigado pela atenção. Comente e faça um blogueiro feliz :-)